• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas

Temido

GF Bronze
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Sou novo aqui na zona, contudo já há uns meses que tenho lido o que se escreve aqui mas só agora me registei.
Tenho uma habitação mais para norte de onde moro e tenho serviço da "noz" por cabo e net.
Tenho lido muito manual, mas as dúvidas surgem sempre. sem pensar na box que possa vir a comprar, segundo entendi tenho de ter
net,cabo, e uma box. depois instalar a box instala-se uma imagem e uma cccam q pode funcionar sem card, certo? desta forma é modo client?
Posso usar uma Oscam e cccam e ser Server certo? Tenho é de ter alguém que me forneça uma line certo?

Escrevi aqui porque a tenho lido os manuais da gigablue que dizem ser bom material e Dream...

Cump.
 

Temido

GF Bronze
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta rápida.
No caso de ser client, só preciso do que disse em cima e de as tais cline que se coloca no cfg que ainda não percebi muito bem como funciona. é assim ou estou errado? Aonde é que podemos obter essas clines ?

Já agora pela vossa experiencia, para tv cabo "noz" o que aconselham Gigablue ou dream, não precisa de ser HD. Não queria "fugir" destas marcas...

Cump.
 
Topo