• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hadu1.2.7 + ProgDVB

pnpo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

tenho usado mbox e estou satisfeito com a coisa, mas queria testar agora o cccam.
Sei que a solução deveria passar por instalar linux, mas no meu caso isso seria complicado :/

Ouvi falar que o hadu é um plugin para DVB viewers e que portanto posso usar com progdvb.
Tentei instalar o hadu 1.2.7, mas no progdvb nunca aparece activo! Alguém me saberá dizer porque?

Ouvi também que há por aí servers free, mas mesmo usando as linhas que disponibilizam não consigo
por os canais a funcionar.
Será porque esses servers não dão chaves para zon+meo?

Existe algum server free que possa ser usado para ver estes canais?

Alguém pode ajudar a por isto a funcionar...

Muito obrigado desde já!
Abraços
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
pnpo,

se estás a usar o progdvb, julgo que deves consultar o tópico RECEPTORES - PC SAT / Placas TV Satélite.

Tenta por aí.

Cumps.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Faltou-me algo...

Talves o Avense ajude.

Tks.
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Faltou-me perguntar que placa tv possuia...:espi28:

Tks.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
pnpo ,

Nesta secção (tópicos Illusion) ,não vais encontrar respostas , para o que necessitas.

Aconselho-te a ler em RECEPTORES - PC SAT/Placas TV Satélite , pois tens muita informação pormenorizada.

Tenta por lá.

Cumps.
 
Topo