• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

touchbox 441322

spinus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas estou em franca..e aki encontrei um metronic touchbox!!441322 e gostaria de perguntar se alguem conhece este modelo?e se existe algum firmware para este modelo....agradeco desde ja toda a informacao ke me possam fornecer cumps....e viva a o gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas estou em franca..e aki encontrei um metronic touchbox!!441322 e gostaria de perguntar se alguem conhece este modelo?e se existe algum firmware para este modelo....agradeco desde ja toda a informacao ke me possam fornecer cumps....e viva a o gforum

boas amigo, bem para esse modelo ainda nada, pelo que andei a pesquisar só mesmo infor. de venda e carateristicas do aparelho nada mais...

cyberweblink...
 

spinus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
touch 441322

obrigado pela resposta caro amigo....abraco vou ver se encontro outra coisa por aki....cumps
 
Topo