• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualização de Cartão

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros amigos:
surgiu-me a seguinte duvida: tendo um cartão MEO a funcar numa Dream 800 HD SE. Se eu quiser alargar o número de canais contratados (passar de 27 para 80 por exemplo), a atualização do cartão pode ser feito na dream, ou terá de se colocar no receptor de origem?

Quais as implicações?

Abraço
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Bom dia caros amigos:
surgiu-me a seguinte duvida: tendo um cartão MEO a funcar numa Dream 800 HD SE. Se eu quiser alargar o número de canais contratados (passar de 27 para 80 por exemplo), a atualização do cartão pode ser feito na dream, ou terá de se colocar no receptor de origem?

Quais as implicações?

Abraço


Bom dia,

Se o cartão meo actualiza na sua Dm 800 HD SE com o pacote de 27 canais, certamente também actualizará com um pacote de 80, por exemplo!

Cumprimentos
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Bom dia:
possivelmente não me expressei bem: Prentendo contratar mais canais. Os jovens da MEO vão atualizar o cartão, para poder ter mais canais (digo eu).
No momento em que eles fazem essa "atualização" de canais, o cartão poderá estar atualizado na Dream ou convem/terá de estar colocado no receptor original.

Amigo corrisi, obrigado pela sua resposta. Com esta explicação mantém-se a sua resposta?

Abraço e obrigado
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Bom dia:
possivelmente não me expressei bem: Prentendo contratar mais canais. Os jovens da MEO vão atualizar o cartão, para poder ter mais canais (digo eu).
No momento em que eles fazem essa "atualização" de canais, o cartão poderá estar atualizado na Dream ou convem/terá de estar colocado no receptor original.

Amigo corrisi, obrigado pela sua resposta. Com esta explicação mantém-se a sua resposta?

Abraço e obrigado

Bom dia,

Não entendo muito bem ao que se quer referir quando escreve e passo a citar "Os jovens da MEO vão atualizar o cartão, para poder ter mais canais (digo eu)"? De qualquer forma isso não é o importante neste tópico.
Neste caso e se sabe que a actualização do seu cartão está para breve, talvez recomendaria que o tivesse na box original. De qualquer forma, penso que também receberia se estivesse na Dm 800 HD SE. Aguarde todavia, pela opinião de outros membros.

Cumprimentos
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Corrisi:
o que quero dizer como isso é que eles vão ter de enviar informação para o cartão, de forma a "desbloquea-lo" para ter acesso a outros canais.

Obrigado pela sua resposta.

Abraço
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Corrisi:
o que quero dizer como isso é que eles vão ter de enviar informação para o cartão, de forma a "desbloquea-lo" para ter acesso a outros canais.

Obrigado pela sua resposta.

Abraço
basta por na dream atualizar que vai buscar novos tires (novos canais )
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos sou. assinante zun tenho pacote normal da para ir buscar mais canais sem ter k pagar comprimentos
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Só actualiza na Dream todos os tiers se a mesma não estiver a bloquear algumas EMM, caso contrário tem sempre de ir ao receptor original para receber tiers novos e depois de abrir os canais novos ja pode voltar a colocar na Dream.

Espero ter ajudado
 
Topo