• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda pff

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà a todos instalei esta imagem (Sim2-GP3-dm800se-3-2-3-SR4.84B.riyad66) depois de varios testes com outras pois foi a unica que deu na minha dreambox 800se com 3 tuner s.t.c agora tenho a CCcam 2.3.0 a funçionar e dà bém mas gostaria de por outra cams a dar por exemplo oscam gostaria de a là por mas nao à maneiras metoas là via DCC mas ela nao as reconheçe serà que dà para dar uma dicas obrigado a todos.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Olà a todos instalei esta imagem (Sim2-GP3-dm800se-3-2-3-SR4.84B.riyad66) depois de varios testes com outras pois foi a unica que deu na minha dreambox 800se com 3 tuner s.t.c agora tenho a CCcam 2.3.0 a funçionar e dà bém mas gostaria de por outra cams a dar por exemplo oscam gostaria de a là por mas nao à maneiras metoas là via DCC mas ela nao as reconheçe serà que dà para dar uma dicas obrigado a todos.
porque não tentas baixar pelo tpspainel ou outro do genero normalmente os que tem a cccam para baixar tambem tem o oscam e depois é so configurar.
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
eu jà fis isso so que deparei com o seguinte : baixei a oscam e a Ccam e a dreambox criou um ficheiro cam dentro de usr/script/cam,
e baixei também a scam e essa fica ém usr/script, depois o que eu nao sei quém é quém e onde vai quém obrigado
ps: ém usr/bin passa-se a mesma coisa tal e qual
 
Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
eu jà fis isso so que deparei com o seguinte : baixei a oscam e a Ccam e a dreambox criou um ficheiro cam dentro de usr/script/cam,
e baixei também a scam e essa fica ém usr/script, depois o que eu nao sei quém é quém e onde vai quém obrigado
as configurações oscam é em etc/tuxbox/config. o bin esta em user/bin
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
é isso que eu nao sei se é ai também o meu probelema
?
 
Última edição:
Topo