• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ProgDVB - Media Server [streaming para Windows Media Player]

Status
Não está aberto para novas respostas.

RoyaL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Pesquisei sobre isto na net e aqui no forum mas não encontrei nada que me resolvesse o prob.

Estou a tentar ligar o ProgDVB Media Server para depois ver TV em qualquer parte da casa pelo portátil (quer seja pelo Windows Media Player ou Winamp, etc). Tendo eu a versão Standard do ProgDVB (não encontro a Pro em lado nenhum) só consigo configurar o Server em Unicast ou em Shoutcast.

Se configuro em Unicast não consigo sequer abrir o URL h**p://10.0.0.1:1099 (ip da pc com o server e a porta por defeito) no portátil.

Se meter em Shoutcast consigo abrir a página, escolho o canal que quero, abre o winamp e tenta carregar mas dá timeout ao fim dum bocado. Se for ao server vejo na parte dos Clients aparece lá o winamp como cliente. Tentei com o Media Player mas o erro é o mesmo.

Já sei que me vão dizer para meter o Media Client e usar o ProgDVB como Cliente, mas queria evitar isso porque também quero ver via streaming no PDA (viva à calãnzice :D). No forum do ProgDVB há pessoal que vê pelo Winamp por isso tem de dar.

Alguém tem isto a bombar que me possa ajudar?

Desde já agradeço!
 
Última edição por um moderador:

nelo_carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
407
Gostos Recebidos
0
boas...
a um bom manual no site do progdvb, com a explicação toda...
Passa por la e da uma vista de olhos pode ser k ajude...

Abx...
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
boas, amigo passa por Aqui , e faz o download do plugin, eu ja experimentei e é muito facil de usar, se surgir alguma duvida é só dizeres.
 

RoyaL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas, amigo passa por Aqui , e faz o download do plugin, eu ja experimentei e é muito facil de usar, se surgir alguma duvida é só dizeres.

Boas amigo.

Já anotei essa solução mas o meu objectivo é conseguir fazer streaming via http para poder ver tanto no PDA como na XBOX através do Xbox Media Center. Em ambos os casos não existem ProgDVBs, apenas para PC.

Isto tem que dar.
 

RoyaL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Media Server configuration:
config-server.jpg

config-server2.jpg


Making the connection:
winamp.JPG


Trying to connect:
winamp2.JPG


At this type, on the Clients I can see the Winamp:
clients.JPG


After a while winamp times out:
winamp3.JPG
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
****************************
Tópico Trancado
****************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo