• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda substituir transformador e ventoinha em Zon BOX HD+ satélite Thomson

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos os membros.
A minha duvida é a seguinte:
Tenho uma ZON Box HD+ satélite com o chamado pacote zero.
A Box é minha, pois foi comprada quando fiz contrato com o operador. Neste momento não tenho contrato.
Pretendo saber se é possível substituir o transformador de alimentação desta BOX, uma vez que este é interno e também pretendo saber se é possível substituir a ventoinha de origem por uma nova eficiente e que não faça ruído.
Outra questão: É possível utilizar uma BOX idêntica a esta, que esteja desactivada e substituir o transformador?
Obrigado desde já pelas vossas respostas.3271398895_f026c82d55_b.jpg3271398895_f026c82d55_b.jpg3244724151_ae59865ba0_b3.jpg3244725707_bac187f2c5_b7.jpg
Estas imagens que encontrei na net são de uma BOX HD+ PVR Thomson. mas julgo que cabo. Juldo que a BOX HD+ satélite será idêntica.
Já agora se souberem o local onde posso fazer a substituição indiquem-me por pm.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
é claro que podes substituir tanto a ventoinha refrigeradora, como o transformador desde que sejam iguais e c, as mesmas tensoes, de alimentaçao.
 
Topo