• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como instalar tomtom muito facil no ndrive g800

afqdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas!
podes por favor enviar navcore 7.9 e as vozes em português?
o link das vozes não está disponivel.

obrigado
 

miguelsmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa noite. pode-me enviar então por pm o navcore a ver se consigo por a funcionar o meu ndrive g800? obrigado pela atenção
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Devia ler com atenção o que está escrito no tópico inicial.
Existem regras para ser lidas e assinadas.
 

miguelsmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia. apesar de tar no forum desde 2009 tenho conhecimento das regras. no entanto já fiz a minha apresentação devidamente e assinei as regras. espero ter cumprido as mesmas. cumprimentos

Ps: faltou aceitar as condições gerais...as minhas desculpas. pensei que tinha feito tudo. obrigado
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Falta participar no fórum, já tem vários anos de registo e não tem atividade no fórum.
 

miguelsmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Embora este forum esteja mesmo fora da minha area de conhecimentos de vez em quando venho cá ver as novidades. Irei tentar participar mais no que possa ou saiba. Obrigado.

No entanto pedia a ajuda a si ou a alguem que me possa safar aqui com o ndrive pois aquilo ta sem mapas e o gps da-me muito jeito para as minhas viagens de moto. Um abraços e obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Enviado, deve seguir as instruções da primeira página.
 

miguelsmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo. Irei tentar fazer isso pois sou um zero nesta área.
 

miguelsmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tentei mas nao consegui. segui as instruções, apaguei os ficheiros e colei os do tomtom. a segunda parte não fiquei bem esclarecido mas resolvi tentar tambem, mudando os ficheiros e pastas para as do ndrive e tambem nao resultou. quando clico no botao de navegacao nao faz nada. inclusive ja meti um ficheiro em notepad para poder aceder ao explorer e arrancar o tom tom por ai e o que me diz é que o tomtom tá bloqueado...nada a fazer...:Espi43:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O problema é que pedem as coisas sem ter noção mínima do que aqui se está a falar.
Antes de pedir leiam as mensagens anteriores.
Isso não é colocar o tomtom no ndrive e já está.
Como já expliquei diversas vezes, ou colocam 1 skin para iniciar o tomtom por aí, ou mudam o nome ao tomtom.
E depois tem de ser ativado.
Já expliquei isso aqui em vários tópicos.
O tutorial do PadaII explica como fazer em alguns modelos, os outros modelos basicamente é o mesmo.


PS como o seu e o g800 e só seguir o manual que está na primeira página.
Não tem nada que saber.
 
Última edição:

Gom3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, gostaria se possivel que me enviassem por PM o navcore 7.9.
obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Estas registado desde 2008.ate agora só colocaste mensagens repetidas.
Lê lá o que está escrito na página inicial, sem cumprir com o que lá está ,não será enviado nada. Todos os foruns tem básicas regras a cumprir quando se entra Este nao e diferente.
 

Gom3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Estas registado desde 2008.ate agora só colocaste mensagens repetidas.
Lê lá o que está escrito na página inicial, sem cumprir com o que lá está ,não será enviado nada. Todos os foruns tem básicas regras a cumprir quando se entra Este nao e diferente.

Repeti as mensagens, pois ninguem me respondi-a, relativamente as regras do forum, ja as aceitei e fiz a apresentação.
de qualquer maneira se nao cumpri alguma peço desculpa
 

joaoliveira.ae

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Li atentamente o processo de colocação do programa da Tomtom, no entanto tenho uma ou outra pergunta a colocar:

- o "navcore 7.9" tem os mapas actualizados? Ou temos que arranjar ainda essa situação. Isto porque os mapas que tenho no NDrive G800 são de 2010 (creio).
- Com o sistema Tomtom é mais fácil actualizar os mapas correcto? :)

Desculpa estas dúvidas, mas assim é mais fácil já perguntar para ir vendo o que é preciso ir sacando ;)

Podes enviar por favor o link por pm?

Um abraço e obrigado por me ajudares a "Ressuscitar" o velhinho G800!
hehe

João
 

joaoliveira.ae

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas,

Depois diz qq coisa para ver se a sogra me larga a perna! Já andei a ver como fazer por causa do "Easyusetools" que agora é o "BBS Tools" ou "Albert EasyActivat" para activar os mapas.

Espero ter feito tudo certo em termos de apresentação no fórum e restante.

Grande abraço,
João
 

joaoliveira.ae

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia caro Pancadas,

Depois não te esqueças de enviar por pm por favor a pasta necessária.

Abraço e obrigado pela disponibilidade
João
 

joaoliveira.ae

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá caro Pancadas,

Caso me tenha falhado algo, diz por favor para que possa sanar essa situação rapidamente e poder assim receber uma pm tua com os links necessários.

Desculpa a insistência mas acredita que tenho uma certa urgência nisto e com a sogra volta e meia a perguntar se já está!!
Um abraço
João
 
Topo