• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 Reinicia 5 em 5 minutos

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas amigo RVanjo

A distancia ou seja do servidor será?
Pergunto porque eu sou maçarico nestas coisas.

Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mais..., servidores com versões mais recentes, a enviar para as Openbox S... (mesma versão de cccam desta F3) levam a paragens ao fim de umas horas, tendo por vezes de reiniciar as boxs para normalizar... Também testei, agora perguntam ok mas esta é de 5 em 5 minutos +/-...
POis mas o membro esta limitado, pois net não é dele, vem À "distancia", a linha penso que não sabe que versão vem, o Hop é "longe" (sabe lá se não vem mais de 2/3 com tanta linha N e falta de plastico que existe por ai)....
Bem isto tudo é a minha opinião e com testes feitos em boxs da mesma familia (nunca na F3) em casas, net, serviços distintos... Agora cada um pensa o que quiser, lógico.
Não levem a mal as minhas palavras, apenas espero que ajude e não complique. :6_15_221:

Boas,

Qual a versão cccam da F3?[/QUOTE]
A mesma de todas da familia e salvo erro de todas as "baratas"...
Têm 2.1.4.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu posso estar mt enganado mas eu ainda acho que talvez tenhas feito alguma config mal.......

faz um reset de fabrica e mete o firm de novo............
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
eu posso estar mt enganado mas eu ainda acho que talvez tenhas feito alguma config mal.......

faz um reset de fabrica e mete o firm de novo............

Boas,

Eu já fiz reset de fabrica na propria box e instalei de novo e continua igual, há maneira de fazer um hard reset para que a memoria da F3 seja flashada e volte tudo ao estado original? o programa "erom_upgrade_8Mflash" dá para fazer isso?

obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pergunta estupida mas como tens a box ligada a tv?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sempre te fez isso ou só começou a acontecer agora?
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
sempre te fez isso ou só começou a acontecer agora?

Só a tenho à uma semana e sempre fez isso, pensando que era dos firms mudei o mesmo várias vezes e o resultado era sempre o mesmo. Tem alturas que só faz de longe a longe, por exemplo neste domingo passado não fez nenhuma vez durante toda a tarde, mas tem alturas que em meia hora reinicia 4 ou 5 vezes...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olha e se a mandasses para a garantia?

nao será mesmo hardware?

a box nao te aquece mt?

tenta com o scart ou entao tenta sem o cabo da antena.............

experimenta colocar um firm mais antigo pode-te resolver o problema tb............

mas secalhar começo a axar que seja hardware.............

mais logo testamos com uma linha minha,a tua linha é externa ou é uma linha local?

já agora posta aqui a linha k tens sem desvendar host claro,kero ver uma cena.......
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Só a tenho à uma semana e sempre fez isso, pensando que era dos firms mudei o mesmo várias vezes e o resultado era sempre o mesmo. Tem alturas que só faz de longe a longe, por exemplo neste domingo passado não fez nenhuma vez durante toda a tarde, mas tem alturas que em meia hora reinicia 4 ou 5 vezes...
Mas é a tua que nos livres não para não é? (para não ter de ir ler o tópico todo)
É muito estranho...
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
olha e se a mandasses para a garantia?

nao será mesmo hardware?

a box nao te aquece mt?

tenta com o scart ou entao tenta sem o cabo da antena.............

experimenta colocar um firm mais antigo pode-te resolver o problema tb............

mas secalhar começo a axar que seja hardware.............

mais logo testamos com uma linha minha,a tua linha é externa ou é uma linha local?

já agora posta aqui a linha k tens sem desvendar host claro,kero ver uma cena.......

Boas,

Antes de a mandar para a garantia queria tentar flashar a memória da mesma com o "erom_upgrade_8Mflash" e depois instalar tudo de novo, depois tambem quero testar outra linha pois só tenho uma e não sei se o problema também possa vir daí...

A minha linha é externa e agora não tenho acesso à mesma para a postar, mais logo faço isso.

PS: Quanto ao scart tb já testei pois tenho umas pirâmides da televes ligadas por rca ao F3 para ver noutra tv.

Abraço
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Mas é a tua que nos livres não para não é? (para não ter de ir ler o tópico todo)
É muito estranho...

Boas,

Já nem sei que diga quanto isso, ontem por exemplo estava a reiniciar muitas vezes nos pagos e quando mudei para livres parou de o fazer, mais tarde voltei aos canais € e a F3 continuou estável é não reiniciou mais...:(
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao será o cccam k te bloqueia a box?

mas nestas boxes nao dá para mudar a versao,pelo k descreves quando puxas pelo cccam para te abrir o canal a box renicia...........

tb pode ser que a linha tenha mt entulho e poderás sempre restringir a linha por exemplo desta forma

C: host porta user pass no { 0:0:2 }
para ser mais radical
C: host porta user pass no { 0:0:1 }
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
nao será o cccam k te bloqueia a box?

mas nestas boxes nao dá para mudar a versao,pelo k descreves quando puxas pelo cccam para te abrir o canal a box renicia...........

tb pode ser que a linha tenha mt entulho e poderás sempre restringir a linha por exemplo desta forma

C: host porta user pass no { 0:0:2 }
para ser mais radical
C: host porta user pass no { 0:0:1 }

É assim ela não reinicia quando mudo de canal e puxa o cccam, reinicia já com o canal a decorrer.
Mais logo vamos fazer o teste da linha e logo se vê.

Abraço e muito obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
nao será o cccam k te bloqueia a box?

mas nestas boxes nao dá para mudar a versao,pelo k descreves quando puxas pelo cccam para te abrir o canal a box renicia...........

tb pode ser que a linha tenha mt entulho e poderás sempre restringir a linha por exemplo desta forma

C: host porta user pass no { 0:0:2 }
para ser mais radical
C: host porta user pass no { 0:0:1 }

Pois o problema é que ele deve andar com cards em hop>2 dai essa ideia pode ser boa e má.
É só "Ses"... Complicado perceber isso é sem dúvida.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois o problema é que ele deve andar com cards em hop>2 dai essa ideia pode ser boa e má.
É só "Ses"... Complicado perceber isso é sem dúvida.

mas rvanjo se fosse mesmo dos hops(coisa k nao acredito) a box simplesmente frezava ou entao nem abria..........

se a box dele reniciar devido a linha ou a net é a box avariada disso nao tenho duvidas...............

pk se ele tiver problemas na net ou na linha simplesmente nao abria ou frezava,mao o k acontece é que renicia................

eu neste momento estou mais inclinado para o hardware...........já agora renicia em qualquer canal tipo é sempre nos HDS ou nos SDS tb renicia?
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
mas rvanjo se fosse mesmo dos hops(coisa k nao acredito) a box simplesmente frezava ou entao nem abria..........

se a box dele reniciar devido a linha ou a net é a box avariada disso nao tenho duvidas...............

pk se ele tiver problemas na net ou na linha simplesmente nao abria ou frezava,mao o k acontece é que renicia................

eu neste momento estou mais inclinado para o hardware...........já agora renicia em qualquer canal tipo é sempre nos HDS ou nos SDS tb renicia?

Reinicia nos dois tipos.
 
Topo