• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 Reinicia 5 em 5 minutos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois amigo, não digo que não...
Mas digo-te que as arivas no meu caso a 120, com linha interna com versões recentes no server a box vai a baixo/ reinicia... Não ao fim de 5minutos, mas sim ao final de uma hora ou duas. Com estas SKY e Open não testei mas quem sabe.
Repito pode muito bem ser o que dizes defeito, acredito também.
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho neste momento a box em teste. Ontem, com a dica do nosso amigo Avense ao qual deixo os meus sinceros agradecimentos por toda a atenção e paciência que teve com este meu problema, fiz a seguinte alteração: meti o firm de origem que se encontra postado neste forum, reiniciei a box e voltei a meter o firm mais recente 20-09-12 e até inseri uma lista de canais, voltei a carregar a linha no cccam e já rolou pelo menos 3 horas seguidas sem restarts.
Ainda é cedo para um veredicto final, vou deixar passar mais uns dias para ver o que acontece. Não sei se será importante dizer mas desta vez carreguei tudo por pen usb, é que até agora carregava sempre pelo x lan tool...

Cumprimentos e muito obrigado a todos.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia,

Tenho neste momento a box em teste. Ontem, com a dica do nosso amigo Avense ao qual deixo os meus sinceros agradecimentos por toda a atenção e paciência que teve com este meu problema, fiz a seguinte alteração: meti o firm de origem que se encontra postado neste forum, reiniciei a box e voltei a meter o firm mais recente 20-09-12 e até inseri uma lista de canais, voltei a carregar a linha no cccam e já rolou pelo menos 3 horas seguidas sem restarts.
Ainda é cedo para um veredicto final, vou deixar passar mais uns dias para ver o que acontece. Não sei se será importante dizer mas desta vez carreguei tudo por pen usb, é que até agora carregava sempre pelo x lan tool...

Cumprimentos e muito obrigado a todos.

Carregavas o FIRM por programa? Se carregas-te lista e linha ai não existe problema, não é por ai, garanto. Pois eu é sempre assim que carrego, até porque tenho a porta USB com a Pen Wifi, assim nunca a desligo, mesmo para carregar uma lista de canais.
Não devias ter feito assim.
Para acabar com as duvidas, devias ter testado tudo como estava, apenas carregavas a "nova" linha que tens para testes. Ai sim se fazia o teste.
POr outro lado assim podes fazer o teste e no final se tiver tudo bem, voltas a linha inicial, ai depois vemos se é ou não da linha.

Lembrei-me agora, que lista tinhas?? Própria para a F3 espero eu... Se não tinhas pode ser mais um possivel motivo.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Carregavas o FIRM por programa? Se carregas-te lista e linha ai não existe problema, não é por ai, garanto. Pois eu é sempre assim que carrego, até porque tenho a porta USB com a Pen Wifi, assim nunca a desligo, mesmo para carregar uma lista de canais.
Não devias ter feito assim.
Para acabar com as duvidas, devias ter testado tudo como estava, apenas carregavas a "nova" linha que tens para testes. Ai sim se fazia o teste.
POr outro lado assim podes fazer o teste e no final se tiver tudo bem, voltas a linha inicial, ai depois vemos se é ou não da linha.

Lembrei-me agora, que lista tinhas?? Própria para a F3 espero eu... Se não tinhas pode ser mais um possivel motivo.
bom dia para todo o forum, rvanjo eu consigo meter a linha pelo x lan tool mas nao consigo meter a lista. podes dar uma dica, e já agora como se faz o ficheiro para meter as linhas por pen usb,, desculpa se nao estou no topico certo mas aproveitei a deixa a respeito de meter listas e linhas, obrigado
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Carregavas o FIRM por programa? Se carregas-te lista e linha ai não existe problema, não é por ai, garanto. Pois eu é sempre assim que carrego, até porque tenho a porta USB com a Pen Wifi, assim nunca a desligo, mesmo para carregar uma lista de canais.
Não devias ter feito assim.
Para acabar com as duvidas, devias ter testado tudo como estava, apenas carregavas a "nova" linha que tens para testes. Ai sim se fazia o teste.
POr outro lado assim podes fazer o teste e no final se tiver tudo bem, voltas a linha inicial, ai depois vemos se é ou não da linha.

Lembrei-me agora, que lista tinhas?? Própria para a F3 espero eu... Se não tinhas pode ser mais um possivel motivo.

Boas,

Dantes carregava tudo pelo lan tool (Firm, lista, cccam).

Para já estou a testar as alterações com linha inicial para excluir possiveis anomalias na configuração da box, se a box voltar a reiniciar aí é que passamos para a linha de testes.

Quanto às listas, carreguei sempre as geradas pelo F3 do colega Andre69, ultimamente e para excluir que fosse problema da lista até não carreguei nenhuma e fiz blindsearsh, ontem é que voltei a carregar a ultima do Andre69.

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
bom dia para todo o forum, rvanjo eu consigo meter a linha pelo x lan tool mas nao consigo meter a lista. podes dar uma dica, e já agora como se faz o ficheiro para meter as linhas por pen usb,, desculpa se nao estou no topico certo mas aproveitei a deixa a respeito de meter listas e linhas, obrigado

Abre um tópico novo para isto não parecer a feira...
Este tópico é com um um problema que nada tem a haver com o teu.
Depois la noutro topico tento ajudar. :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,

Dantes carregava tudo pelo lan tool (Firm, lista, cccam).

Pois...
Eu firm nunca carreguei mesmo para não criar erros. Nem sei se da, salvo erro uma vez tentei e na realidade não carregou nada, no pc disse concluido, mas depois na box se fosses à "INFO" vias que o firm novo não estava lá. Quero dizer na realidade ele não carregava.
Pois eu firms aconcelho que seja sempre por PEN...
 

sonbeck

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma f3 no inicio ela reiniciava me sempre depois passsei na minha cccam tudo a hop1 e utilizava + linhas de csp, agora mudei o meu servidor de pc e mudei o csp para multi cs e a box começou a reiniciar novamente, do que sera?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas tenho uma f3 no inicio ela reiniciava me sempre depois passsei na minha cccam tudo a hop1 e utilizava + linhas de csp, agora mudei o meu servidor de pc e mudei o csp para multi cs e a box começou a reiniciar novamente, do que sera?

Da net
ou versão de cccam...

Se não for nada disto fala com os teus "amigos"...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
é das linhas quantas vezes tenho que dizer isto?

nas Flines coloquem desta forma
F: 1 0 0 { 0:0:1 }

verao que os renicios desaparecem
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
é das linhas quantas vezes tenho que dizer isto?

nas Flines coloquem desta forma
F: 1 0 0 { 0:0:1 }

verao que os renicios desaparecem
E depois muitos não vêm nada :naodigas:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não percebi...

F: user pass 1 0 0 { 0:0:1 }

com a fline colocada desta maneira a skybox ou openbox ou vai receber hop 1 e 2

ou seja o servidor só vai enviar cards hop0 e hop1 evidente que na openbox vai receber hop1 e hop2 acho no meu entender que deva de ser suficiente e mais que suficiente para se ver tv.........
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
F: user pass 1 0 0 { 0:0:1 }

com a fline colocada desta maneira a skybox ou openbox ou vai receber hop 1 e 2

ou seja o servidor só vai enviar cards hop0 e hop1 evidente que na openbox vai receber hop1 e hop2 acho no meu entender que deva de ser suficiente e mais que suficiente para se ver tv.........
Para alguns, foi o que queria dizer :Espi06:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem parece que esta resolvido?!??!
 
Topo