• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Converse com seus amigos sem gastar nada!

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
833664135821.jpg

Como o próprio nome sugere, o Zello Walkie Talkie Loudtalks é um app capaz de transformar seu gadget em um walkie talkie para que você converse com seus amigos sem gastar nada.
Para isso, você precisa estar com a conexão da web ativa e seus amigos também precisam ter contas no sistema.

Para começar, preencha o breve cadastro do aplicativo, incluindo seu nome de usuário, senha e endereço de email. Pronto! O app já está pronto para ser usado. Então, é só acionar o menu do Zello Walkie Talkie Loudtalks e procurar seus amigos por email ou nome de usuário. Assim que adicioná-los à sua rede, a conversa já pode começar.


Basta selecionar o contato e tocar o botão principal para falar. A fala é transmitida enquanto você segura o botão, assim como nos aparelhos da Nextel. Quando você liberar o botão, a pessoa que está do outro lado já pode falar e, se preferir, você ainda pode conferir o histórico de conversação com cada contato.



https://play.google.com/store/apps/details?id=com.loudtalks&hl=en


Testado por mim tenho feito uso constante, quem tiver o programa podem me adicionar dou permissão atraves do meu mail/nick.:espi28::right:
 
Topo