• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema ... comando deixa de funcionar.

satlife

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Amigos estou com um problema com a minha AMIKO ALIEN, já instalei duas vezes as imagem E2 HRnigma_V3 e ao fim de algum tempo o comando fica sem funcionar, mesmo depois de desligar o voltar a ligar o receptor nunca mais consigo que o comando funcione e tenho de reinstalar a imagem outra vez.

Já alguma vez aconteceu a algum de voçes?? que será??

Já agora que imagem E2 aconselham para amiko Alien??
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por "reactivar" este tópico mas foi apenas para evitar encher mais um.
Tinha a imagem nebula e o comando dava chatices. Mudei entretanto de imagem para HDMU e melhorou imenso, contudo não funciona tão bem como em spark. Existe algo que possa fazer?

Tenho por vezes sensação que algumas skins funciona melhor que com outras mas pode ser apenas ideia...
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por "reactivar" este tópico mas foi apenas para evitar encher mais um.
Tinha a imagem nebula e o comando dava chatices. Mudei entretanto de imagem para HDMU e melhorou imenso, contudo não funciona tão bem como em spark. Existe algo que possa fazer?

Tenho por vezes sensação que algumas skins funciona melhor que com outras mas pode ser apenas ideia...

Axo normal amigo mas de update a update vai melhorando mais e mais ;)
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Eu nao troco a skin pli hd por nenhuma outra lol
No menu hdmu em osd control podes ajustar a imagem ao teu lcd por exemplo no meu cortava um pouco os menus.
Peço desculpa por "reactivar" este tópico mas foi apenas para evitar encher mais um.
Tinha a imagem nebula e o comando dava chatices. Mudei entretanto de imagem para HDMU e melhorou imenso, contudo não funciona tão bem como em spark. Existe algo que possa fazer?

Tenho por vezes sensação que algumas skins funciona melhor que com outras mas pode ser apenas ideia...
 
Última edição:

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Eu nao troco a skin pli hd por nenhuma outra lol
No menu hdmu em osd control podes ajustar a imagem ao teu lcd por exemplo no meu cortava um pouco os menus.

os menus estão bem... o comando é que não. em spark por exemplo mudo de canal quando estou a fazer angulo de 60º aproximadamente (se é que dá para perceber). No enigma tenho de estar mesmo de frente para a box.

De qq modo melhor que com a nébula
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Por acaso já me tinha apercebido dessa situação, que o comando só trabalha mesmo quase de frente, e dizes que em spark isso não acontecia?
os menus estão bem... o comando é que não. em spark por exemplo mudo de canal quando estou a fazer angulo de 60º aproximadamente (se é que dá para perceber). No enigma tenho de estar mesmo de frente para a box.

De qq modo melhor que com a nébula
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Por aqui com HDMU enigma 2 trabalha muito bem (longe ou perto de frente para a box) e rapido ,em spark nunca testei.

Na versão bem mais antiga HDMU que tive, o comando respondia com alguma lentidão nada de mais, mas por vezes bloqueava.
 
Última edição:
Topo