Resultados 1 a 5 de 5

zap box:dvb-s fta

Gforum Dedicado
    Registo: Oct 2006

Padrão zap box:dvb-s fta

boa tarde para todos pur acaso alguem tem pur ai um firmware para por este deco a falar e dum amigo meu que se esqueceu do codigo agora quando quer fazer busca de canais ele pede o codigo eu faço os 4 zeros ok e nada se passa talvez com um novo firmware a coise se arranjase nunca foi flachado ainda esta como veio de fabrica,muito pur tudo o que possam fazer e desde ja um bom fim de semana um abraço

Gforum Dedicado
    Registo: Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por V.manuel Ver Post
    boa tarde para todos pur acaso alguem tem pur ai um firmware para por este deco a falar e dum amigo meu que se esqueceu do codigo agora quando quer fazer busca de canais ele pede o codigo eu faço os 4 zeros ok e nada se passa talvez com um novo firmware a coise se arranjase nunca foi flachado ainda esta como veio de fabrica,muito pur tudo o que possam fazer e desde ja um bom fim de semana um abraço
    boas amigo, bem andei pela net não consegui encontrar nada, a não ser para venda, agora se tens um codigo no menu de instalação a impedir a continuação do resto e não sabes ai já um problema...

cyberweblink...

Gforum Dedicado
    Registo: Oct 2006

Padrão

boa tarde amigo e muito obrigado pela resposta visto que é um clone do arion
    AF 1100/2100 SA/se:DVB-s FTA ja consegui fazer reset o que ainda naõ consegui foi arranjar o firm mais algumas informaçoes que consegui tirar quando o abri rev:se-1.14- se alguem tiver um firm que se aproxime desde ja agradeço o meu muito obrigado pur tudo

Gforum Iniciado
    Registo: Sep 2006

Question Boas

Citação Postado originalmente por V.manuel Ver Post
    boa tarde amigo e muito obrigado pela resposta visto que é um clone do arion
    AF 1100/2100 SA/se:DVB-s FTA ja consegui fazer reset o que ainda naõ consegui foi arranjar o firm mais algumas informaçoes que consegui tirar quando o abri rev:se-1.14- se alguem tiver um firm que se aproxime desde ja agradeço o meu muito obrigado pur tudo

Ora lê aqui:

http://www.gforum.tv/board/showpost....41&postcount=3

Gforum Iniciado Avatar de Fertebras
    Registo: Sep 2007

Padrão

Não há nada para este deco infelizmente.

boa sorte

Permissões de Postagem