• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esuema electrico fogão teka HI 535 ME

LANESAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Esquema electrico fogão teka HI 535 ME

Bom dia,

Preciso de ajuda para indentificar as ligacões correctas de um comutador de forno, de um fogão TEKA HI 535 ME.
É um comutador de 4 posicões.
O comutador é novo e quando se retirou o avariado não se indentificaram os fios.

Obrigado.
 
Última edição:

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro colega, é mandar um mail à teka com esse pedido que eles enviam o esquema, caso não enviem informe que eu arranjo isso.
 

LANESAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Agradeço a informação, e vou contactar a TEKA, mas no entanto consegui a seguinte informação num site Espanhol:

4a.ROJO
3a.sin cable
2a.sin cable
1a.AZUL

4.Marron-blanco
3.Amarillo
2.violeta
1.Marron-blanco

Já agora consegue-me confirmar esta informação?

Obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Para confirmar isso só pedindo o esquema, faça como lhe disse que eles enviam-lhe o mesmo, caso contrário diga que então nessa altura eu peço.
Cumprimentos
 

LANESAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

A TEKA já me enviou o esquema e o problema está resolvido.

Agradeço a ajuda prestada pelo colega kokas.

Obrigado.
Cpts.
 

tiagoquintal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas! vou aproveitar o mesmo tópico para fazer uma pergunta!
tenho o mesmo forno no entanto parece apenas funcionar na posição das 2 resistencias ou seja se escolher a posição da resistencia de baixo nada se passa não apareçe a luz de ligado, o mesmo aconteçe se mudar para a posição de cima!. A minha duvida é se será o comutador estragado! visto que por vezes tb faz mal contacto! ou se será resistencia!
Agradeço se alguem poder ajudar
 
Topo