• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para quem quizer uzar o 12voip e tambem mobile 12voip

jota benfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu tenho o 12 voip eu poço vos garantir que e o milhor que enziste no mercado da net rezistei-me no 12 voip já tenho a mais de um ano o meu rezisto.?
Faço um carregamento de euros 12.31 centimos e tirado euros 2.31 centimos para redes fixas nacionais e internacionais para varios paizes en toudo o mundo..?
Ainda fico com 10 euros para chamar para rede movies a 7 centimos por minuto para toudas as redes nacionais e internacionais.?
Como estao a ver e o milhor que enzis-te que conheço.?
Da para falar deo pc .?
Como da para falar nos telemoveis em especial toudas os nokias que tenha wifi..?
Eu tenho um nokia = c5-03 com wifi e funciona a 100%...
Já tive um samsung com android e não funciona bem..
O samsung com o android são bons telemoveis para outras coizas mas para o 12voip não funciona..,tem um senao da para chamar com o mobile 12voip não se consegue ouvir a outra pessoa que nos estamos a falar. E a outra pessoa consegue ouvir o que a gente se a falar..
E esse o grande senao do samsung por isso digo não val a pena comprar o samsung para as pessoas que queiram usar o mobile 12voip…
Quem quizer usar o mobile 12 voip tem que comprar um telemovem nokia com wifi..
12VoIP | cheap calls all over the world!
12Voip Download
12Voip download - Baixaki
---------------------------------------ESTE LINK DE BAIXO SO PARA NOKIAS COM ANDROID..
MobileVoip | Mobile Voip app for iPhone, Android and Symbian
https://play.google.com/store/apps/details?id=finarea.MobileVoip
--------------------------------------------------------------------------------------------------..
aqui esta os linkes e so clicar em cima e fazer o dowload do 12voip e fazer o rezisto e fazer um carregamento de credito fazer o pagamento por multibanco…
se alguém precizar de mais algum esclaricimento e ajuda enviei menssagem privada,???
Cumprimentos a toudos menbros do fórum….
JOTA BENFICA..
 
Topo