• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

000webhost com programa de afiliados scam

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28


Pois bem pessoal,

Caso esteja à procura de programa de afiliados para o seu site, não pondere aderir ao program de afiliados da 000webhost.com. Tive um programa com estes senhores, no entanto sem mais nem porque cancelaram a minha conta e nem 1$ vi até hoje.

Curioso com esta situação, corri, li e percorri a internet em busca de informação relativamente ao programa de afiliados desta empresa, qual não foi o meu espanto! Centenas de webmasters e bloggers pelo mundo fora têm sido lesados pela 000webhost.com.

Portanto, sugiro que tenham em consideração a minha e muitas outras experiências e não colaborem no programa de afiliados deles.

Para além disso, pedia que divulgassem esta informação nos vossos sites.

Obrigado
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Pois, eu tinha um fórum alojado no serviços free deles e sem mais nem menos bloquearam sem mesmo termos atingido os limites impostos por eles na versão free... Tudo isto, só para levarem a pagar!
Não recomendo os serviços porque não se sabe quando ficam pendurados. E depois não conseguem retirar os vossos sites/foruns sem pagar!!!
 
Topo