• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configuração do Skybox f4

Daniel15789

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, eu estou com dificuldade para configurar o skybox. A configuração da antena esta correta, estou com antena apontada para o satelite Star One C2 (da claro) e a configuração do satelite e essa: 070.W ,H/V , Universal (9750-10600), 11880 V 41500. A intensidade do canal esta 90% e a qualidade 75% , estou usando um chip da claro. Mas apenas pega o canal da claro (com propagandas e a programação) como faço para liberar os outros canais?

OBS: vi esse video SkyBox F4 Full HD GPRS - YouTube e nele fala que não precisa de dongle, apenas o chip de celular.
 

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, eu estou com dificuldade para configurar o skybox. A configuração da antena esta correta, estou com antena apontada para o satelite Star One C2 (da claro) e a configuração do satelite e essa: 070.W ,H/V , Universal (9750-10600), 11880 V 41500. A intensidade do canal esta 90% e a qualidade 75% , estou usando um chip da claro. Mas apenas pega o canal da claro (com propagandas e a programação) como faço para liberar os outros canais?

OBS: vi esse video SkyBox F4 Full HD GPRS - YouTube e nele fala que não precisa de dongle, apenas o chip de celular.

Boas,

Se bem percebi, e assumindo que as configurações estão todas OK (Tal como referes) o problema estará relacionado com o acesso à internet.
Não conheço os serviços da Claro mas assumo que esse canal que consegues ver está em regime aberto.

Tens alguma linha carregada no CCCam? quando vais ao gestor de CCCAM a linha está activa e online?

Quanto à questão de precisar de net ADSL ou usar cartão de "celular", funciona com qualquer uma das soluções. No entanto, se estiveres a tentar utilizar o acesso via cartão celular, tem em atenção este meu tópico anterior:
skybox-f4-gprs-configuracao
 

rainerarruda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Skybox f4

Ola a todos, eu estou com dificuldade para configurar o skybox. A configuração da antena esta correta, estou com antena apontada para o satelite Star One C2 (da claro) e a configuração do satelite e essa: 070.W ,H/V , Universal (9750-10600), 11880 V 41500. A intensidade do canal esta 90% e a qualidade 75% , estou usando um chip da claro. Mas apenas pega o canal da claro (com propagandas e a programação) como faço para liberar os outros canais?

OBS: vi esse video SkyBox F4 Full HD GPRS - YouTube e nele fala que não precisa de dongle, apenas o chip de celular.

O meu tb ta do msm jeito,o que vou fazer,se alguem poder me ajudar....
 
Topo