• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mirage 1604 combo........ o necessário

filipino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas.....

quero experimentar um combo que seja sat e cabo,..........tdt nao me interessa.......

tou a pensar no mirage 1604 combo hd, so que antes de comprar gostava de saber promonores.....

quanto a sua eficácia, e quanto os firwares necessarios e solfts.......como tb a instalação de listas...

solft...?
firwares....?
lista de canais...?
e manuais....?
desde já agradeço toda a colobração que me poderem dar, eu sei que esta no forum.....
mas ta um pouco confuso,,muitos topicos a falar do assunto,mas nd em concreto,e keria ter a certeza antes de comprar,
só sei parace que funciona como 1704,,,


é que para este 1604 nãon existe um quadro especifico.......

obrigado desde já......pela vossa ajuda.....
 

fsantos1968

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Meus caros

Estou com o mesmo problema que o companheiro filipino, não percebo nada de Box, apenas percebo de informatica, e estou farto de procurar o que é necessário colocar na box de software para a por a trabalhar com CS, será que alguêm nos pode ajudar dizer o que fazer e que software colocar.

O meu obrigado
 

fsantos1968

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Filipino
Tenho uma Mirage 1604 HD Combo
Já está a funcionar, tens de carregar o ultimo software disponivel, via USB, carregar o ficheiro CCCAM com os devidos servers já colocados.
Se quiseres posso te mandar o ultimo Firmware e ficheiro CCAM.

Cumprimentos
 

v123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde eu queria atualizar o meu mirage 1604 hd combo se fosse possível mandar o softwaer

Firmware e ficheiro CCAM.
Gostava se fosse possível me ajudar
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Amigo V123, é pah é uma questao de leres um pouco, ate no post acima do teu tem a explicar o que precisas de fazer, agora carrega o ultimo firmware que é este http://www.gforum.tv/board/129/564567/firmware-mirage-1604-token.html#post1673078 , segue os passos que lá diz e depois crias os ficheiros ccam á mao, é preferivel, porque se es tu que tens os dados do server és tu k tens de criar isso..depois de activar o menu (8888), vais a APPS tem la ccam e crias e ta feito.
 

danielsimona

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola fsantos1968

Gostava de saber se ainda tens alguma coisa para esse mirage 1604 hd combo.
Pois comprei uma ontem e não encontro nada para por com o cccam a funcar.
Podes me ajudar se faz favor?
Obrigado
 
Topo