• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

ricgaspar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Viva Tenho um TomTom ONE 1Gb. Sou leigo nesta materia pois não faço a minima ideia de ver o navcore que está instalado no GPS.
Eliminei ou melhor formatei o GPS e perdi completamente o mapa. Agora quando ligo aparece a mensagem "Não há vozes disponíveis.... e Nenhum mapa localizado".
Já revi os manuais com alguns programas e sinceramente um bocadinho complexo algumas explicações mas adiante. Podes enviar-me o mapa Iberia_900_4611 [281MB]? Realizei o download do mapa Iberia_905_4754 e pelo numero é mais recente do que aquele que estou a requisitar.
Obrigado pela colaboração
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
o 905 e mais novo que o 900 , agora actualizas isso com o programa tomtom home, colocas a pasta do mapa dentro e ativas.
As vozes também podes descarregar com o programa tomtom home.
Para ativar e só pesquisar no google por programa fastactivete.
Para mais ajuda ler regras e assinar, e fazer a apresentaçao
 

Falipa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de obter o mapa Iberia_900_4608 [248MB] para um Tomtom ONE 3rd Edition com um Navcore 8.01.

Também é possível obter o FastActivate ?

Agradeço a atenção :)
 

lokd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola pessoal , precis de um mapa para tomtom , xl --- Europa , versao do tomtom , 8.014 . obrigado desde ja .
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas será que não viste que este poste esta na reciclagem?? Estes mapas são muito antigos.
 

lokd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
eu nao entendo nada disto , entao que me aconselhas a por dentro deste tomtom xl ???
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Aconselho a veres na secção gps sistemas, pois ai tens manuais e tudo mais para o tomtom.
Este tópico nem deveria estar aqui, deveria estar na secção tomtom duvidas ajudas.
 
Topo