• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com cardsharing no Ariva 100E

jxb99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Depois de ter hibernado uns tempos, devido a afazeres profissionais, retirei a minha caixa Ariva 100E do armário.
Já aprendi a colocar as softcams - pelo menos acho que sim, mas ainda não vi qualquer canal assim - mas o cardsharig ainda me faz uma confusão dos diabos.
Onde possso aprender passo por passo como meter as lines (c e n lines)? Já agora, alguém me pode "emprestar" uma destas linhas só para testar e ver se estou a fazer bem o trabalho? Ou então um desses sites onde tem linhas de "borla" - não sei se é verdade, mas foi o que me disseram.

Eu tenho uma Ariva 100E e um prato de 80 cm com motor e tenho satelites gravados desde os 28E até ao 30W, pelo que qualquer linha num destes satélites é bem vinda para o tal teste.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas
se box já se encontra com firmwer alterado coisa fica mais facil
téns aqui as linhas gratis para teste =http://www.gforum.tv/board/cccam-free-servers-1952.html
todo indica que servem astra 19,2 bem como hotbrid 13,0 muitos mais

boa sorte
 

jxb99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas não me leva a nada este link.

jxb99, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
pois... ainda precisas de ter mais acesso.... arranja alguem que te ceda uma linha!
 

jxb99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Não percebi essa do "mais acesso", mas ok. Já agora, o que é preciso para mais acesso?
Quanto à cedência da "linha", já tentaram, mas a troco de qq coisa, como deves imaginar.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
a troco de algo?

manda-me as PMs dos users do forum que te pediram isso sff!
 

jxb99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Já respondi por PM a outro moderador - avense.
Peço desculpa pelo incómodo e pelo erro.
 
Topo