• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Keys kaka e d+ não funcionam no Edision 2620CXCI - ajuda

satedision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
:Espi54:

Amigos,

Tenho um edision 2620CXCI com o firm de 27-09-2006 ED2620-dplus-tvcabo.
Sempre que apareciam as flores, eu colocava as k*ys e sempre elas bombavam normalmente.
Ontem e hoje, o nosso forum dá-me informação das novas flores e eu ao colocar tudo certinho, não consigo visualizar nada, ou seja, o jardim fica sem flores nenhumas.
Será que com o firmware que tenho, estas já não funcionam ou as k*ys já estão desactualizadas?
É que as informações que tenho aqui dos nossos amigos é que tudo está bem.
Alguém pode me ajudar?

:38:
 

pope

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
olha amigo , hoje ouve mudança de keys kaka.
não sei se estás a colocar as certas.
quanto a d+ basta ires ao menu das keys em d+ e colocares o autorol em on e carregares save.
 
Última edição:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Caro amigo esse firm já é mto antigo vai á secão dos firms coloca o firm de 26/3/2007 e esse só precisas de colocar k*ys para a kaka já que na d+ faz au ou seja em 4101 d+ passa o autorrooll para on e ele sosinho vai buscar as ditas fica bem:6_15_221:
 

nunot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
:Espi54:

Amigos,

Tenho um edision 2620CXCI com o firm de 27-09-2006 ED2620-dplus-tvcabo.
Sempre que apareciam as flores, eu colocava as k*ys e sempre elas bombavam normalmente.
Ontem e hoje, o nosso forum dá-me informação das novas flores e eu ao colocar tudo certinho, não consigo visualizar nada, ou seja, o jardim fica sem flores nenhumas.
Será que com o firmware que tenho, estas já não funcionam ou as k*ys já estão desactualizadas?
É que as informações que tenho aqui dos nossos amigos é que tudo está bem.
Alguém pode me ajudar?

:38:



no meu as keys tb sp funcionaram e agora estas k sairam hoje ja n funcionam n sei pk:(
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Ainda tenho o firm de 27.09.2006 no meu 2100. Ainda não tive ocasião de colocar as keys de ontem, mas pelo que leio parece que o firm já não as aceita. É isso?
De qualquer modo, logo à noite já experimento.
Cumps.
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas de novo,
Acabei de testar e de verificar que firm de 27.09.06 (no 2100) ainda está ok.
Portanto, deduzo que no 2620 também esteja ok e que o problema do amigo Satedision seja ter-se enganado a colocar algum caracter da nova key.
Cumps.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
:Espi54:

Amigos,

Tenho um edision 2620CXCI com o firm de 27-09-2006 ED2620-dplus-tvcabo.
Sempre que apareciam as flores, eu colocava as k*ys e sempre elas bombavam normalmente.
Ontem e hoje, o nosso forum dá-me informação das novas flores e eu ao colocar tudo certinho, não consigo visualizar nada, ou seja, o jardim fica sem flores nenhumas.
Será que com o firmware que tenho, estas já não funcionam ou as k*ys já estão desactualizadas?
É que as informações que tenho aqui dos nossos amigos é que tudo está bem.
Alguém pode me ajudar?

:38:

esse firm não tera sido um daqueles criptados?
porque não metes o mais recente, só não funciona os C+, mas tens a vantagem do AU da D+


Cumps
Ducky
 

satedision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Amigos, eu resolvi da seguinte forma:
Coloqueio firm de 29 de Março Ed2600-2620_dplus_au_tps_au e retirei da minha lista de canais os C+

Está a funcar bem até agora

Obrigado para quem tentou me ajudar.

Se souberem de uma outra solução melhor, agradecia que me informassem

Bem hajam

Cerveja Gforum
 

satedision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
:Espi54:

Amigos,

gostaria de saber se já existe solução para os C+, visto que o firmware que tenho não suporte estes canais
Eu resolvi o problema em Abril, retirando estes canais, mas gostaria de os colocar de novo se houvesse um firmware que suportasse os mesmos.

Um grande abraço

:38:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
:Espi54:

Amigos,

gostaria de saber se já existe solução para os C+, visto que o firmware que tenho não suporte estes canais
Eu resolvi o problema em Abril, retirando estes canais, mas gostaria de os colocar de novo se houvesse um firmware que suportasse os mesmos.

Um grande abraço

:38:

qualquer firmware dá neste momento e ja agora mete a minha lista de canais
 
Topo