• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máquina de lavar loiça Fagor - pára a meio da lavagem

FMCJR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Nem sabem como consigo arranjar o manual técnico, para tentar decifrar o erro?
 

f117

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
3
Boas tambem estou com um problema ou mais nao sei com a minha fagor!1 emitia 6 apitos em que corresponde a nao aquecer agua!ando a desmontala medi a resitencia que em princio nao está queimada,depois fui ao comutador e media resistencias e mais uma peças que lá estao e em principio esta tudo normal,fexei tudo normal,mas quando a liguei fikou com as luzes todas do painel acessas!agora nao sei o lhe eide fazer,sabem me dizer alguma coisa sobre isto?se alguem me podere ajudar agradeço!

Abraço a todos
 

samueldias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho a seguinte máquina de lavar loiça Fagor innova LF-013SX.

A máquina pára a meio da lavagem e começa a apitar (ciclos de 6 apitos).
Pelo manual identifiquei que esta avaria se deve a "Não Aquece".

No primeiro programa o de pré lavagem (em que apenas usa água fria) a máquina executa bem o programa e chega ao fim.

Nos programas de água quente para de lavar sempre no mesmo ponto.

Confirmei que a água não aquece pois pauso o programa a meio da lavagem e de facto a água está fria.


Desmontei o módulo da resistência e testei-a sozinha e ela aquece e funciona bem.
Poderá ser por exemplo do termoestato? ou pode ser de outra coisa?
 
Topo