• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 sem sinal nos HD's

jkane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho 2 skybox f3 e nao tenho sinal nos hd's da Meo, antes só nao tinha na SPT1 HD agora nao tenho em todos, o que será?

alguem pode ajudar?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sinal??? Mas qual sinal de satélite?
Ou os canais estão Off??
 

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
qto ao antes nao tinhas no spttv1 , aconselho-te a rever os teus transponders, deve estar desactualizado
 

jkane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
mas eu ja actualizei a lista de canais e é igual, e agora nao me dao os hd's todos
 

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
podes precisar de uma pequena afinaçao no prato , pode ser do cabo,, vai testando
 

jkane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
mas é que eu tenho mais box's e nessas dão só nas sky é que nao
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
de satelite claro amigo

Claro... Depende...
Ve se não for do cabo ou ligações o LNB pode ter dado o peido... :Espi06: Tens de testar todo o circuito, á distancia ninguém vai poder ajudar muito mais...
 

jkane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
mas é que tenho uns colegas que tambem tem a mesma box e acontece o mesmo, e aqui em casa so essas e que nao dão porque tenho uma ferguson e uma dream e da tudo impecável
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Ve as configurações do tuner, frequencia lnb em de ser universal 9750-10600. Bom Natal e vai comentando.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Já vi um problema semelhante aqui no forum. O amigo que tinha esses problemas fez uma afinação na antena, porque canais HD precisam de ser mais precisos/exigentes, logo é qualquer coisa na antena. experimenta mudar um pouco a posição e vais ver que corrige
 

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
mas é que tenho uns colegas que tambem tem a mesma box e acontece o mesmo, e aqui em casa so essas e que nao dão porque tenho uma ferguson e uma dream e da tudo impecável

bem, eu tenho uma sky f3 , o que posso dizer é que trabalha a 100 %... :espi28:
 

deft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
quase de certeza que o prato necessita de uma afinaçao, um amigo meu teve esse problema , tinha os canais a funcionar e os hd nada , soluçao , mexeu-se ligeiramente no prato e tb trocou de lnb , ele tinha um de 0,5 que trocou por um de 0,1 ... problema resolvido
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas, tentar sempre ter uma lista actualizada de canais, recentemente alguns HD da zon mudaram de frequência.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, tentar sempre ter uma lista actualizada de canais, recentemente alguns HD da zon mudaram de frequência.

Mais essa amigo...
Não custa tentar dizer tudo o que possa ser... O que pode parecer facil de perceber não é para todos, bem visto...
 
Topo