• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroDMN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,
Vi o seu post neste forum,
eu tenho uma televisão Toshiba avariada
gostaria de a vender
estou na Portela, perto do aeroporto
Estaria interessado em comprá-la?
Cumprimentos
PedroOlá,
Vi o seu post neste forum,
eu tenho uma televisão Toshiba avariada
gostaria de a vender
estou na Portela, perto do aeroporto
Estaria interessado em comprá-la?
Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Este tópico anda aqui desde 2012, e desde à muito que o seu autor não comparece no fórum, desde Setembro de 2014 a dar qualquer satisfação, assim dou o tópico como encerrado.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Compro Cadeira reclinável e dobrável

Alguém aqui tem uma cadeira de plástico, reclinável e dobrável? Eu ando algum tempo à procura de uma cadeira desse tipo, pois a minha cadeira partiu-se e não tem conserto.

Deixo aqui umas imagens do tipo de cadeira que pretendo:
cadeira-poltrona-reclinavel-dobravel-4-pecas-841711-MLB20605688389_022016-O.jpg

cadeira-poltrona-reclinavel-dobravel-4-pecas-375711-MLB20605689865_022016-O.jpg
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Alguém aqui tem uma cadeira de plástico, reclinável e dobrável? Eu ando algum tempo à procura de uma cadeira desse tipo, pois a minha cadeira partiu-se e não tem conserto.

Deixo aqui umas imagens do tipo de cadeira que pretendo:
cadeira-poltrona-reclinavel-dobravel-4-pecas-841711-MLB20605688389_022016-O.jpg

cadeira-poltrona-reclinavel-dobravel-4-pecas-375711-MLB20605689865_022016-O.jpg



Estás com sorte mjtc, está aqui o link do catálogo do Modelo Continente e há uma cadeira igual : Cadeira Dobravel Branca
Cadeira Dobravel Branca
Sp Garden
1 un
€ 13,00 /un

10% em cartão, não tive tempo de verificar a data, mas há sempre descontos

media.axd


Esta é a foto que retirei do catalogo.


link do catalogo do Modelo Continente:

hxxp://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/subcategory.aspx?cat=Casa_Jardim_Mobili%C3%A1rio_Cadeiras(eCsf_WebProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente_EUR_Colombo_PT)



Agora que o verão está à porta no xxx tem cadeiras deste estilo e outras feitas com outro tipo de materiais. Já caí de uma de cadeira de plástico quando estava a inclinar-me para trás , aquelas que são usadas nos cafés ( não era do modelo continente) quase que me espetei pois ficou tipo faca o plástico esgalhado. Aconselho-te outro tipo de material. No modelo tem umas compridas nesse estilo para a praia e em plástico mas essas como são rasteiras pode ser que não se partam com facilidade, pois parecem de plástico mais espesso, depende da qualidade, também é mobiliário que com o calor do sol enfraquece...

Que giro também gosto destas coisas, há entrada do modelo há sempre coisas destas e a bons preços, mobiliário de jardim bem giro.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Peço à administração para encerrar o tópico, porque já comprei uma cadeira reclinável e dobrável no valor de 40 euros na AKI no Colombo.

Aqui fica uma imagem de uma cadeira semelhante:
cadeira-alfa-preta-com-4-posicoes-mor-com-porta-copos-13901-MLB203304615_8762-O.jpg
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Peço à administração para encerrar o tópico, porque já comprei uma cadeira reclinável e dobrável no valor de 40 euros na AKI no Colombo.

Aqui fica uma imagem de uma cadeira semelhante:
cadeira-alfa-preta-com-4-posicoes-mor-com-porta-copos-13901-MLB203304615_8762-O.jpg
Tópico encerrado.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Esse tipo de material não se deve comprar dessa forma porque se vier com defeitos depois dificilmente te trocam.
Deve fazer-se a compra e montagem na mesma oficina porque ao montar se rebentarem ou danificarem trocam logo e se fores tu a montar se houver esse azar adeus pneu e garantia.
Mas no entanto aguarda por outras opiniões.
Um abraço

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boa noite.

Eu tenho 2 maine coon e conheço algumas das criadoras que existem em Portugal.
Os valores são todos muito próximos sendo o valor mais baixo para animais de companhia e o que implica a esterilização dos mesmos

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas: Compro o programa satelite tv for pc edição Titanium 2009 ou elite. Desde já agradeço kem disponha o melhor preço obrigado:right::right:


Obrigado cumprimentos

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Sr. Arlindo, será possivel enviar informação com a localização da sua loja pois estou interessado numa TV de 12 Volts e como também sou de Barcelos...

Comprimentos arquicarlos

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo