• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reanimar headphones da ps3

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,
No ano passado comprei o que considerei ser uma equipamento de alta qualidade para a PS, comprei por 100 euros o pack de headphones da sony de 7.1infelizemente na mudanças para a minha casa nova, a minha esposa ao passar junto da TV mandou um pontapé na Pen wireless que serve de receptor dos headphones que fiou partido em dois.
Bem confeço que no inicio nao fiquei muito preocupado, pois um coisa que custe 100euros de certeza que tinha peças a venda , ou melhor a Sony arranjava nem que fosse mais caro.
Como estava fora da garantia, contatei a SONY, para tentar arranjar apenas a pen wireless que imaginava eu que deve ser o mais barato do pack, fui logo informado que tinha que comprar tudo novo...meddooooo... ate sou uma pessoa pacata...perguntei a segunda vez... tenho que comprar tudo? considerei um insulto visto que 100 euros são 100euros no minimo podiam tentar ajudar um cliente.... nunca me arrependi tanto de comprar um equipamento da Marca Sony.

Agora tenho uns headphones XPTO encostados e sem uso... e por isso já nem me lembraca deles, por isso deixo aqui a pergunta... algue sabe ou testou ligar com uma pen diferente.....
 
Topo