• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feed back intek HR 5500

xavanco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Alguém conhece este radio , quais as vantagens e desvantagens?


Xavanco
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas,

É um bom rádio com a relação qualidade preço...

Tenho ouvido falar muito bem dele.

De referir que não é um rádio CB mas sim um Rádio Amador.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Alguém conhece este radio , quais as vantagens e desvantagens?


Xavanco

quanto a mim e, pelo que conheço do equipamento acho-o muito limitado, porque varrer a banda dos 10 mts [ espectro reduzido ] é pouco para um rádio que custa aproximadamente centena e meia de euros [ novo ]
 

xavanco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
quanto a mim e, pelo que conheço do equipamento acho-o muito limitado, porque varrer a banda dos 10 mts [ espectro reduzido ] é pouco para um rádio que custa aproximadamente centena e meia de euros [ novo ]

Eu acho que este faz a banda 10m e 11m...
Outra duvida que tenho é se com a correta programação(Programa PC) ele não faz mais qualquer coisa , eu pergunto isto porque o tipo que o quer vender diz que sim.

Ps: maar3amt desculpa ter aberto o tópico aqui em CB , se o Mod quiser pode passar para o sitio correto ...se possível

xavanco
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Eu acho que este faz a banda 10m e 11m...
Outra duvida que tenho é se com a correta programação(Programa PC) ele não faz mais qualquer coisa , eu pergunto isto porque o tipo que o quer vender diz que sim.

Ps: maar3amt desculpa ter aberto o tópico aqui em CB , se o Mod quiser pode passar para o sitio correto ...se possível

xavanco

meu caro , a banda dos 11 metros vai dos 26.960 MHz até aos 27,410 MHz, que se saiba
esse rádio [ para 11 metros ] faz dos 28.000 MHz até aos 29.700 MHz
quanto à programação via PC sei que dá para programar , em memória , as frequências escolhidas

NOTA :
alguns destes rádios são selectivos por comutação, entre bandas que julgo serem 6 no total , para fazerem ajustes:
dos 25.615 MHZ até aos 28.325 MHz e dos 28.000 MHz até aos 30.000 MHz

agora se esse que quer comprar está puxado, alterado ou outra coisa qualquer já não sei ...:shy_4_02:
 

xavanco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Assim sendo que maquina a correr nesta,s banda,s eu deveria adquirir?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Assim sendo que maquina a correr nesta,s banda,s eu deveria adquirir?


* PRESIDENT LINCOLN *

este é sem dúvida , nesta gama, o melhor dos melhores e, ainda permite múltiplas variações através de modificações seguras :espi28:
 

lunito219

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
intek HR 5500

Tenho este rádio(Intek HR 5500) a fazer dos 25.300 aos 28.800, estou bastante satisfeito, quanto a mim é melhor que o lincoln aqui apresentado, pois tem por exemplo medidor de estacionários incluído, o que quando se vai de barra móvel que é o meu caso, e dá bastante jeito!Ainda esta semana em DX e sem amplificador fiz a iota 79, filipinas. Aparelho muito bom, semelhante ao meu saudoso Sommerkamp TS789 DX, bela relação de preço qualidade!:espi28:
 
Topo