• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apaguei mapa do meu Tomtom ONE 3rd Edition - 512MB

ric1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,sou novato nestas coisas!
Apaguei a pasta Ibéria do meu Tomtom ONE 3rd Edition - 512MB, por engano. Agora quando ligo o GPS aparece "Nenhum mapa localizado", existe alguma forma de colocar novamente um mapa sem ter que comprar um?

Copiar a pasta ibéria de outro Gps igual a este e copiar para este, este fica a funcionar?

Preciso mesmo de ajuda, obrigado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde,sou novato nestas coisas!
Apaguei a pasta Ibéria do meu Tomtom ONE 3rd Edition - 512MB, por engano. Agora quando ligo o GPS aparece "Nenhum mapa localizado", existe alguma forma de colocar novamente um mapa sem ter que comprar um?

Copiar a pasta ibéria de outro Gps igual a este e copiar para este, este fica a funcionar?

Preciso mesmo de ajuda, obrigado.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

ric1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Obrigado por me ajudar...
ja fiz a minha apresentação e o resto.
 

j.p.g.l

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde onde posso obter o mapa iberico
 

filltro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite gente eu tenho um tom tom one 3rd e ligo e ele diz que nao consegue localizar mapas , provavelmente andei a fazer asneiras ja liguei ao tom tom home e nao consigo fazer nada alguem me pode dar uma ajuda? cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Ola boa noite gente eu tenho um tom tom one 3rd e ligo e ele diz que nao consegue localizar mapas , provavelmente andei a fazer asneiras ja liguei ao tom tom home e nao consigo fazer nada alguem me pode dar uma ajuda? cumprimentos

era mais facil dizeres o que andas-te a mexer :S
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite gente eu tenho um tom tom one 3rd e ligo e ele diz que nao consegue localizar mapas , provavelmente andei a fazer asneiras ja liguei ao tom tom home e nao consigo fazer nada alguem me pode dar uma ajuda? cumprimentos
Primeiro e preciso fazer a apresentação no fórum, ler e assinar as regras, e só depois pedir ajuda.
 

filltro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ja fiz a apresentaçao li e assinei :D desculpei o descuido da minha parte.
Quanto ao tom tom one 3rd ja andei a ver e nao tem nenhuma pasta de mapas nem mapas nenhuns, eu emprestei o gps e quando mo devolveram nunca mais o liguei agora ia usa lo e decidi atualizalo e quando dou por ela ele diz que nao consegue localizar mapas :S
 

filltro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado vou tentar ler bem com atençao para nao fazer asneiras :D mais uma vez obrigado
 

miguelduque

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Aconteceu-me exactamente o mesmo, alguém pode-me ajudar por favor

"Boa tarde,sou novato nestas coisas!
Apaguei a pasta Ibéria do meu Tomtom ONE 3rd Edition - 512MB, por engano. Agora quando ligo o GPS aparece "Nenhum mapa localizado", existe alguma forma de colocar novamente um mapa sem ter que comprar um?

Copiar a pasta ibéria de outro Gps igual a este e copiar para este, este fica a funcionar?

Preciso mesmo de ajuda, obrigado."
 
Topo