• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

procuro téncico parabolica, ALMADA

dp86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bo Trde,
Procuro técnico para apontar parabólica para satélite.

contacto ***************** . OBRIGADO
 
Última edição por um moderador:

dp86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bo noite, obrigado pela informação.

Comprei uma selfsat e não a consigo apontar. Acho que necessito de ajuda experiente.
cumpts
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

bem para uma orientação mas facilitada pega num receptor mais antigo tipo os piratados onde téns força de sinal bem erro de bits , por norma nesses recpetores tem duas barras .
para uma melhor sintonia verefica toda ligação do cabo para box atenção a malha não pode encostar no fio de cobre que se enconta no intrior do cabo . ok
roda parabolica pouco a pouco isto e poucos milimitros de cada vez
----------------
se estar sintonizar com box das operador portuguesas esque-se , são um treta ou melhor são fraquinhas

vai com calma que isso vai rolar na boa

abraço
 

dp86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela resposta.
Já virifiquei umas 5 vezes, ja fiz tudo de novo, cortem com calma e como manda a lei, portanto não deve ser do coaxial.. Em relacao ao receptor antigo, arranjei um antigo dos meus pais, mas este está bloqueado com uma palavra pass que não sabem qual é.

o receptor é um amiko8900, nunca consegui apanhar sequer um bocado de sinal do satelite.
Tenho uma barra de força de sinal, mas penso ser força da antena até ao receptor, porquê já bateu nos 80por cento, e sat, nada :(

abc
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela resposta.
Já virifiquei umas 5 vezes, ja fiz tudo de novo, cortem com calma e como manda a lei, portanto não deve ser do coaxial.. Em relacao ao receptor antigo, arranjei um antigo dos meus pais, mas este está bloqueado com uma palavra pass que não sabem qual é.

o receptor é um amiko8900, nunca consegui apanhar sequer um bocado de sinal do satelite.
Tenho uma barra de força de sinal, mas penso ser força da antena até ao receptor, porquê já bateu nos 80por cento, e sat, nada :(

abc

----------------------------------------------------------------------------------------------------
boas
estas alinhar para que satelite ????
atenção transpondas desse mesmo satelite tem muitos casos em que se esta alinhar para satelite errado vé bem isso , ok
mesmo que esteza todo bem vai modando de transponda
essa box tem duas linhas para ver sinal = intensidade sinal ,, qualidade sinal , certo ??????
bem se já bateu nos 80por cento força da antena não esta mal , tem casos em que se roda uns milimitros coisa fica bem

tenta com céu limpo , mais facil
vai com calma
-------------------------------
fica aqui um aparte a minha primeira parabolica demorou-me uma semana capetar astra 19,2 , neste momento e só deitar parabolica para cima da barraco , fica a rolar 100%
 
Topo