• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E2 Amiko Alien 2

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguem tem o Amiko Alien 2 e conseguiu instalar o E2?

Se sim que versao de Spark é que a box veio?
Actualizaram alguma versao antes de colocar E2 a rolar?

Qual foi a 1 versão de E2/Imagem que colocaram?

Que faços exactos fizeram para actualizar para E2 e depois para a box entrar em E2?
 

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
1º - Em SPARK 1º tem de actualizar a 51 que tem o novo bootloader para a SPARK
mas tambem para o ENIGMA2. Demora. Depois pode actualizar para a última ( Europa )
2º - Agora já pode meter uma imagem ENIGMA2. Aconselho a HDMU que está aqui no forum.

3º - O AMIKO2 tem 2 tuners sat. Há tambem um modelo TRIPLEX.
Considerando a de 2 tuners, deve fazer o seguinte:
Tuner A ( DESLIGADO )
Fazer um cabo de +- 4cm. que liga a saida tunerA à entrada tuner B
TUNER B: Loopthrought tuner C
TUNER C: Simples, disecq 2 saidas, disecq 4 saidas

Trabalha a 100%.
Boa sorte
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não podes actualizar a para a ultima versão de spark para meter a imagem enigma2.

Já me aconteceu numa triple tunner.

Faz downgrade da versão de spark.

Metes a HDMU.

E se depois podes actualizar a versão de spark.

A box não tem nenhum problema...
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Não podes actualizar a para a ultima versão de spark para meter a imagem enigma2.

Já me aconteceu numa triple tunner.

Faz downgrade da versão de spark.

Metes a HDMU.

E se depois podes actualizar a versão de spark.

A box não tem nenhum problema...

Amigo eu tenho a versão mais recente de spark e meto as imagens que quisser de enigma 2 sem problemas nenhuns ;) E tenho uma triple tunner ;)
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Nem digo que não, e depois de ter "comido" a primeira imagem enigma, actualizada a versão spark, também se consegue mudar imagens enigma.

Estou apenas a tentar explicar que já vi duas assim, depois de tirar da caixa com o mesmo sintoma.
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas

E como ultrapassar o sintoma, instalar a versao Spark to 1.2.51 E2 Boot Upgrade ou a Spark to 1.2.51 Europe?

ou a instalar a Spark to 1.2.51 E2 Boot Upgrade e logo a seguir colocar a Spark to 1.2.51 Europe


Depois colocar E2 numa pen, ligar a box + botao OK, escolher Enigma para baixo , ele mostra Enigma,e depois OK, entra em Boot(mas ainda a apontar para Spark)

Desligar

Colocar pen box, ligar, para baixo,Enigm, puxar para a direita e ele faz upload ate Sucess , depois espero para ela iniciar ou reinicio eu no botao?



Certo ou falhei algum passo? Como ultrapassar o sintoma de entrar sempre em Spark


Quando quiser entrar pela 1 vez em E2 devo fazer atraves factury setting , E2, ou iniciar a box e carregar OK, e seleccionar E2?
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Já consegui, tive que instalar a 1.2.51 e depois a 1.2.51 E2 Boot Upgrade, a seguir reiniciar e instalar uma E2..... Obrigado a todos....


Alguem consegue em E2 colocar a pen wireless a funcionar??
 

lgsmni

GF Bronze
Entrou
Jan 14, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia acabei de colocar HDMU_1608 E2 na alien s2. sou mt novato nisto e não consigo colocar o hispasat para pesquisa de canias. Alguem me pode ajudar?
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
"Já consegui, tive que instalar a 1.2.51 e depois a 1.2.51 E2 Boot Upgrade, a seguir reiniciar e instalar uma E2..... Obrigado a todos...."

Depois de ter conseguido uma vez e atualizado a Spark para a ultima versao, voltou tudo ao mesmo, ja estou sem E2 novamente, instalo, volto as versoes mais antigas, mas nada...

Da sucesso ao instalar E2 depois ao reiniciar, mesmo escolhendo E2 ele entra em Spark, já começo a desesperar, ha alguma forma de atualizar o Uboot ?

Nem com AMIKO ALIEN2 1.2.51 E2 BootUpgrade ele la vai...
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Já funca novamente, alguem consegue em Enigma 2 ter hispasat, astra e hotbird na HDMU, se sim com que configurações?
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado, essa parta da lista ja tinha conseguido, o problema é os Tunners na HDMU por defeito aparece o tunner de T e nao os dois de Satelite do Alien 2, e nao consegui que ele em E2 assumisse os dois tunners...

Alguem pode indicar os passos?
 

luiscovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, esta imagem funciona bem em cccam? ou sera melhor em oscam.

obrigado
 
Topo