• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

transístor e resistencia

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde amigos,
Será que me podiam ajudar a identificar ou ver alguma equivalência para estes componentes de uma centralina.IMAG0527.jpgIMAG0528.jpg
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Qual é a marca da centralina?

O numero da resistencia parece-me 1401
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
sim a resistencia é 1401 o transistor ou diodo é sb127 a centralina é da DELPHI de um Opel corsa 1.7 eu tenho mais duvidas é no transistor. Há alguma equivalencia?
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro boxer

a resistencia será de 140homios o transistor nao sei de momento´só dando uma volta nos nossos manuais e ver o que por lá há
depois digo algo.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro boxer

a resistencia será de 140homios o transistor nao sei de momento´só dando uma volta nos nossos manuais e ver o que por lá há
depois digo algo.

pus mal o teu nome de usuario mas vai dar ao mesmo.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Agradecia então se pudesses ver qual é este transístor ou se existe alguma equivalência. Também há a hipótese de ser um díodo e não um transístor?
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
para ver melhor, nao dá para meteres a foto do outro lado da placa!

mas pelo que me pareçe deve ser um transistor.

hoje o dia foi complicado e n/ tive tempo de ver porque este tipo de inf. nao sai cá para fora dos nossos serviços, como já disse em tópicos anteriores, mas como isto é uma gota no oçeano a nivel de inf. logo que seja possivel vou ver e depois meto aqui.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Obrigado pela atenção e pelas rápidas respostas.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega o TR é um SMD SB127 digite no Google esta ref e encontra varias informaçoes..

Remocon
 
Topo