• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Skybox F3 ("novas F3")

Status
Não está aberto para novas respostas.

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Deixo aqui um firmware das famosas Skybox F3 que não aceitam qualquer update de firmware. Decidi partilhar para o caso de alguém ter algum dissabor e precisar de fazer um flash à memória, que foi o que me aconteceu e não foi fácil de encontrar este firmware, por isso para que não tenham de passar por estas dores de cabeça, aqui está.

É a versão de 31/10, com Youtube embora este não funcione.

Espero que vos seja útil.
 

Anexos

  • Skybox_F3_31_10_2012_0B39.zip
    2.5 MB · Visualizações: 512
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,
muito bem partilhado sim Sr. :espi28:
Pode valer muitas horas de busca a alguns :36_2_51:

PS: editei o titulo do tópico como podes ver, apenas adicionei uma info que penso ser importante :6_15_221:
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Era muito util para a malta que se pudesse descobrir o site onde se saca este firmware diferente das supostamente originais.
Desde já grato pelos esforços que certamente serao feitos.
Um abraço
 

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Era muito util para a malta que se pudesse descobrir o site onde se saca este firmware diferente das supostamente originais.
Desde já grato pelos esforços que certamente serao feitos.
Um abraço

Encontrei-o num fórum igual a este mas internacional, não guardei o link, cheguei lá após umas pesquisas no google porque alguém tinha o mesmo problema que eu (F3 a fazer reboots) e um fulano que também tinha um F3 "especial" fez um dump do firmware dele e disponibilizou lá.
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Encontrei-o num fórum igual a este mas internacional, não guardei o link, cheguei lá após umas pesquisas no google porque alguém tinha o mesmo problema que eu (F3 a fazer reboots) e um fulano que também tinha um F3 "especial" fez um dump do firmware dele e disponibilizou lá.

Amigo,
Quem o descobriru uma vez não seria capaz de o descobrir duas vezes?
Abraço e obrigado.
 

Clmorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo poderia me passar esse firmware por email não consegui visualizar sou novo no forum
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
amigo poderia me passar esse firmware por email não consegui visualizar sou novo no forum

Se é novo no fórum PARTICIPE e passa a deixar de ser, aqui ningguém passa nada por email.
Obrigado.



Duvidas não e aqui!
Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo