• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f3 bloquea

cuba

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
tenho uma skybox ligo a box e ao fim de 3 ou 4 minutos ela bloqueá, só desligando e que volta a dar, nas passado outros 3 ou 4 minutos volta a fazer o mesmo. gostava que me pudessem ajudar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Olha tens o jardim na tua casa?
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Esta ligada por wireless ou por cabo?
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Acho que isso tambem tem a ver com a box. Tenho uma SKYBOX F3 e uma Dreambox 800hd se clone e uso a mesma linha externa nas duas, alternadamente. Na Dreambox, ligada por wireless, funciona a 100%, são raras as paragens, a linha é boa, oscila entre os 200ms e os 600ms. Na skybox, ligada por cabo de rede, de hora a hora bloqueia durante uns 5/10 segundos e volta a dar.
A skybox f3, desde que a tive nunca me deu muita confiança. Já na Dreambox, apesar de ser clone, é muito fiavel a trabalhar com cccam externa, mesmo com linhas não muito boas.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Acho que isso tambem tem a ver com a box. Tenho uma SKYBOX F3 e uma Dreambox 800hd se clone e uso a mesma linha externa nas duas, alternadamente. Na Dreambox, ligada por wireless, funciona a 100%, são raras as paragens, a linha é boa, oscila entre os 200ms e os 600ms. Na skybox, ligada por cabo de rede, de hora a hora bloqueia durante uns 5/10 segundos e volta a dar.
A skybox f3, desde que a tive nunca me deu muita confiança. Já na Dreambox, apesar de ser clone, é muito fiavel a trabalhar com cccam externa, mesmo com linhas não muito boas.

Pagas para isso!!! Logo seja como for não podes reclamar...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Acho que isso tambem tem a ver com a box. Tenho uma SKYBOX F3 e uma Dreambox 800hd se clone e uso a mesma linha externa nas duas, alternadamente. Na Dreambox, ligada por wireless, funciona a 100%, são raras as paragens, a linha é boa, oscila entre os 200ms e os 600ms. Na skybox, ligada por cabo de rede, de hora a hora bloqueia durante uns 5/10 segundos e volta a dar.
A skybox f3, desde que a tive nunca me deu muita confiança. Já na Dreambox, apesar de ser clone, é muito fiavel a trabalhar com cccam externa, mesmo com linhas não muito boas.
estupidez é comparar uma dreambox para uma skybox.............
sem comentários
 
Topo