• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3 reinicia

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
A skybox f3 estava a trabalhar bem e de repente comecou a reiniciar, vai ate aos 100 e depois comeca de novo. Comecei a desligar os cabos um por um como me disseram aqui no forum e descobri que era do fio da antena. Agora eu pergunto tenho que mudar o fio todo? se for assim que grande trabalheira vou ter Obrigado
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Isso quer dizer que tens o fio de antena a fazer curto, verifica se nao tens nenhuma malha a fazer contacto com o condutor ou se não é a lnb danificada. Tens o cabo directo do prato á box?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mas a box fica a reiniciar mesmo com o cabo de antena desligado??
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
com o cabo desligado ela fica normal. obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Nao o cabo tem um disquet que vai para outra box. Mas de momento so esta ligado a esta box. E a outra ligacao e so para a box original para meter la o cartao para carregar. mas de momento esta desligado.obrigado
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Então nao é um diseq, é um spliter. Experimenta desligar do spliter e meter directo, quase certeza que resolves o problema. Atenção aos spliters em satelite so pode estar ligado uma box de cada vez, se ligares as duas elas vao abaixo reiniciam. Mas quase certeza que vai estar o problema no spliter.. o spliter é de 2400mhz? se for de 1000 n pode ser.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Então nao é um diseq, é um spliter. Experimenta desligar do spliter e meter directo, quase certeza que resolves o problema. Atenção aos spliters em satelite so pode estar ligado uma box de cada vez, se ligares as duas elas vao abaixo reiniciam. Mas quase certeza que vai estar o problema no spliter.. o spliter é de 2400mhz? se for de 1000 n pode ser.

É isso tudo.... boa ajuda...
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado eu meti com o cabo directo e ja esta a dar. Mas agora nao detecta o adaptador wifi. Obrigado
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
exatamente cuidado com os spliters, quando se quer por duas boxes é melhor sempre colocar um lnb duplo... quanto ao adpatador wi-fi eu tenho um problema semelhante, mas a min detecta apenas nao liga lol
 
Topo