• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM500s problema internet

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal oque eu tenho o problema e este, eu tenho duas dm500s 1 a funcionar bem quando ligo a net tudo bem outra não tem qualquer ligaçao a internet tive de flashar as duas na passada quinta 1 ficou bem a funcionar as 1000 maravilhas outra não tem contacto com a internet ja verifiquei e tem as luzes da placa acessas quando coloco o cabo de internet.
Agora fica a questão oque eu estou a fazer de errado?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo

Esta que nao conecta...vá as definiçoes de internet ativa o DHCP, reicicia a bixa e veja se ja rola.
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Já fiz oque voce me disse mas a bixa não da sinal de vida no modem se eu puser a outra box os leads acendem nesta nem velos tem a mesma imagem voltei a por a pouco... :( nao sei oque se passa pois os leads la dentro na placa acendem...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o cabo de rede é o mesmo?
os leds por cima da box acendem?

mas isso é mt relativo pk os clones nao sao todos iguais e uma pode assumir ips automaticos e a outra nao,na que nao assume os ips coloca-os manualmente
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Sim, o cabo é o mesmo ja testei com outro e os leads acendem os 2 quando tiro o cabo desligam...nao sei mesmo oque se passa
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Então desativo o DHCP e coloco os ips manualmente?
 

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
isso cheira a entrada de rede da box queimada...tb tenho aqui uma assim.
Cumps
Mr MACEDO
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Deve ser oque ponho em nameserver ?
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Sendo assim não a hipoteses de a voltar a ligar a net o melhor mesmo e coloca-la na lareira...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
coloca tudo igual a k assume os ips..............

no separador ip é que tens k colocar um diferente............
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ja fiz isso agora avense fiz mas a bixa nao reage...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
repara por cima da box se tem as luzes acesas se tiver és tu que tas a fazer algo de errado,se o intregrado de rede estiver avariado as luzes nao ascendem,eu pelo menos seria a primeira vez que veria uma intergrado avariado ou queimado que tivesse as luzes acesas mas...............

verifica tudo se estás a fazer bem que isso tem que rolar.............
colocas o ip
mascara de rede : 255.255.255.0
gateway: ip do router
nameserver: ip do router

colocas o visto no activar rede renicias a box e tem k rolar................

já agora como é que sabes k a box nao tem net looooooooooooooooooolll
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Sei, porque nao consigo entrar no webinfo e tambem nao consigo fazer download pelo blue panel de addons na outra consigo e entro bem pelo dcc
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sei, porque nao consigo entrar no webinfo e tambem nao consigo fazer download pelo blue panel de addons na outra consigo e entro bem pelo dcc
ok é isso mesmo..............

responde-me a esta questao por cima da box as luzes do intregrado de rede acendem ou nao?
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
2 leads acessos la dentro tudo bem configurado mesmo assim nao funfa :/ quando tiro o cabo desligam-se os leads vou tentar mais logo agr vou ver o jogo.
 

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
ola
comigo passa-se algo parecido. mas consigo comunicar a dream 500s com o dcc. mas como realmente nao percebo nada disto nem sei o k fazer.
o pior de tudo e que nao conheço perto de mim alguem que faça isso o que a teste.. mas com tempo ae paciencia la eide conseguir alguma coisa.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! A quem tem problemas com a placa de rede da dm500,podem testar colocar um switch antes da ligação ao receptor..Ja me valeu safar uma assim..

Abraços

kablamis
 

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Para isso trocar condensadores da placa fica como novo.
Cumps
 

Anexos

  • 2mrcl81.jpg
    2mrcl81.jpg
    54.9 KB · Visualizações: 89

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ui se realmente tiver que fazer isso mais vale deitar lá fora. Mas quando a comprei ela estava a funcionar. Nao pode ser algo com o meu router?
 
Topo