• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Algumas explicações para FULAN recetores (AMIKOS,Etc )

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Reveivers como Amiko 8900 Alien, AMIKO2, Golden media Triplex, etc pertencem ao tipo de Fulan
receptores, de modo em alguns aspectos são diferentes para os outros, mas eles usam a mesma DCC
DREAMBOX e CCcam ou OSCAM também. Não é fácil de programar por isso temos de ter paciência
e experiência, e deve ter o DCC DREAMBOX. Amiko1 tem IMAGEM 7111. AMIKO2 tem 7162

SPARK

1º - Para ir ao SPARK:
OFF
ON + OK ao mesmo tempo
Quando aparecer FORCE, deixar a tecla OK
CH+ até ver SPARK
Tecla OK
Vai carregar o SPARK. Demora.
2 º - Se tem a imagem acima xx51 deve atualizar a imagem no menu para xx51 (É no menu SPARK)
porque tem o bootloader novo. Demora. Depois deve atualizar a xx58 e não
xx58NEW ou outra mais recente ( Europe ).
3 º-Esta imagem trabalha com Cccam, mas a imagem não tem isso, então deve obter o plugin chamado "plugin"
e depois colocá-lo numa pen formatada em FAT32. Ir para o menu de plugin e carregá-lo
Então tem Cccamxx14. TECLA verde para activar a Cccam.
4 º - Agora tem Cccam e CCcam.cfg. Ir para / var / keys / e editar CCcam.cfg como o mesmo
com DREAMBOX com DCC. Isto no caso de querer utilizar o SPARK, o que normalmente não acontece.

Enigma2

1 º - Tire do fórum uma imagem HDMU (7162) é a melhor e tem quase tudo.
Depois, lembro-lhe para obter as skins revolution (Preto) (Branco) etc, porque
estas skins são exclusivos da imagem HDMU.
2 º - Pegue uma pen formatada em FAT32 e crie uma pasta "enigma2"
3 º - Após descompactar a imagem, vai ter dois arquivos e enviá-los para a pen "enigma2"
4 º - Receptor OFF
Pen com a imagem no usb de trás
ON + O.K. ao mesmo tempo
Quando você vê Force, deixar a tecla OK
Tecla CH- até ver Enig.
tecla de volume +
Ele pisca. Aguarde. Demora.
Quando você vê Succ e Boot então vai arrancar. Tira a pen e ele arranca sem desligar.
5 º - Em enigma2 trabalha com OSCAM. É no menu. Plugins. Existem duas OSCAM: 6666 e outra
Eu uso a 6666 e para ativar deve ir ao menu do centro HDMU e tecla VERDE ou AZUL.( Para ficar sempre )
Antes tem que ir para o menu de plugin e chegar lá. Lá você vai encontrar muitos dos
plugins para download.
6 º - A OSCAM funciona como a Cccam e vai encontrar em / var / keys / OSCAM.server
Editar. É seguir as instruções.
ACTIVO = 1 Se estiver 0 não está activo
SERVIDOR xxxxxxxxxxxx,PORTA
USER = XXXXXXXXX
PASS = XXXXXXXXXX

Há muito mais a dizer, mas épreciso ter calma e ir ganhando experiência .....
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
muito bom amigo
com certeza vai ajudar muita gente.
vai atualizando as novidades.
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Há muito mais a dizer, mas épreciso ter calma e ir ganhando experiência .....

eu até acho k vou com calma a mais, a minha amiko anda-me a dar luta :shy_4_02::naodigas:
 
Topo