• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam Nativa em Golden Media Spark Triplex...

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Já chegou a minha nova maquina...Ja lhe coloquei enigma 2 com oscam nativo, gostei do que vi...Agora tenho uma duvida...Coloquei-o novamente em spark, instalei o plugin cccam 2.1.4, e agora tenho uma duvida...Esta cccam apesar de estar nativa, trabalha em modo cliente e server ou apenas em modo cliente?

Abraços

kablamis
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas! Já chegou a minha nova maquina...Ja lhe coloquei enigma 2 com oscam nativo, gostei do que vi...Agora tenho uma duvida...Coloquei-o novamente em spark, instalei o plugin cccam 2.1.4, e agora tenho uma duvida...Esta cccam apesar de estar nativa, trabalha em modo cliente e server ou apenas em modo cliente?

Abraços

kablamis

Não é cccam nativa amigo é um mgcamd transformado em cccam,não rola muito bem este cccam. O melhor é mesmo oscam ;)
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Já está colocada a oscam..Apenas uma nota para referencias futuras...

Tendo eu o server principal em oscam, e não sei se seria por isso, esta box ao fim de 1 ou 2 minutos parava de dar bonecos...Coloquei a linha keepalive = 1 , no oscam.user do meu serverr e a linha ccckeepalive = 1 no oscam.server da golden media...Não parou mais...

Abraços

kablamis

Não é cccam nativa amigo é um mgcamd transformado em cccam,não rola muito bem este cccam. O melhor é mesmo oscam ;)
 

jclpaiva

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, recebi ontém uma Gm Spark One S2 HD mas como sou novo nestas andanças... existe algum tuturial sobre instalação outros firmwares, plugins, listas de canais, quais os utilitários para aceder por ftp, etc. Encontro alguma informação dispersa, mas nada muito detalhado.
Obrigado
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! A minha chegou a poucos dias também, no entanto ja tinha programado outras golden media...vai dizendo o que precisas...

Abraços

kablamis
 

jclpaiva

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
kablamis obrigado pela disponibilidade.
Fiz o update do Spark para a versão 1.2.61 (para já não me vou aventurar com instalações de outros firmwares)
Saquei uma lista de canais "lista amiko 090213" aqui no forum que penso serem conpatíveis com a Spark One, são fich xml. Como faço para os copiar para a GM.
Existe algum programa p aceder por ftp tipo DreamboxEdit ?

JP
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Eu uso o dcc..Que uso em todos os receptores aqui em casa...

Abraços

kablamis

kablamis obrigado pela disponibilidade.
Fiz o update do Spark para a versão 1.2.61 (para já não me vou aventurar com instalações de outros firmwares)
Saquei uma lista de canais "lista amiko 090213" aqui no forum que penso serem conpatíveis com a Spark One, são fich xml. Como faço para os copiar para a GM.
Existe algum programa p aceder por ftp tipo DreamboxEdit ?

JP
 

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
quem me pode ajudar a colocar a openatv 5.1 na golden spark triplex que recebi hoje e não estpo a conseguir. ficarei grato
 

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
quem ajuda? estou a entrar em stress. Consegui colocar o enigma 2 na golden media spark triplex e já coloquei muitas imagens (firmwares) e nenhum me fixa as cams. Vou aos canais e não dá flores volto ás softcam e fica sempre em no cam. para além disso não consigo colocar a imagem de origem passar de enima 2 á origem. Se me poderem ajudar ficarei eternamente grato.
 

alexandrej

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
MEUS AMIGOS,

alguem me pode ajudar..... o meu problema é o do lispa...

ajudam-me a por aquilo o funcionar ???~

é para estar ligada a Caca terrestre (serviço NOZ)


obrigado amigos.... ando mesmo desesperado e não percebo do assunto.
 
Topo