• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Video manual para ativar mapas em carminat tomtom

pedroca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,
Um familiar, porque sabe que já tenho actualizado o TOMTOM One do meu pai, deu-me o SD e pedi-me para actualizar o TOM TOM de uma Laguna de 2010.
Não sei qual o navcore que tem.
Tentei ativar o mapa com com o fastactivate mas diz não ter o ficheiro .bif.
Pancadas, pode ajudar-me e enviar os ficheiros e mapas compatíveis?
Obrigado.
 

pedroca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,
Um familiar, porque sabe que já tenho actualizado o TOMTOM One do meu pai, deu-me o SD e pedi-me para actualizar o TOM TOM de uma Laguna de 2010.
Não sei qual o navcore que tem.
Tentei ativar o mapa com com o fastactivate mas diz não ter o ficheiro .bif.
Através do TOM TOM Home já tenho o Codigo do equipamento (ID), talk como refer no tutorial.
Pancadas, pode ajudar-me e enviar os ficheiros e mapas compatíveis?
Obrigado.
 

pedroca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pesquisando um pouco acabei por conseguir retirar o ficheiro .bif da pasta loopdir com o programa explore2fs-1.08.
Depois usei o fastactivate e foi criado o ttsystem o que acho que quer dizer que foi activado o navcore 8842, certo?
A questão é que quando coloquei o SD no carro, diz que mapa não é compatível.
Pancadas, podes ajudar-me? Será que foi por o mapa usado (iberia 960_7075) não ser compatível?
Qual mapa mais recente compatível com Carminat tomtom? Obrigado.
 

mmp1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um megane gtline de 2012. Sabem se da para colocar o mapa da europa? como vejo a versao navcore? Agradeço desdo ja a ajuda
 

vmac

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Pancadas, será possivel disponibilizar material para uma renault megane III de 2013, importada e com cartao com mapas bloqueados. Obrigado e um abraço.
 

pedemulek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde. comprei uma megane 2013 da Holanda agora não consigo trocar o mapa o TomTom é LVE alguem me pode dizer quais os procedimentos para tal, e se consigo por o mapa europa.
 

DJnoshave

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho um clio de 2011 e tem um gps carminat só que como a edição do carro é exclusiva de frança o cartão do gps é françês.
Gostava de saber se alguém me poderia ajudar a por o mapas iberica.

Cumps,
Francisco
 

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite Pancadas

Adquiri um megane III 2010, e também pretendia actualiza-lo. Navcore: 8.842. Será possivel disponibilizar o material.

Preciso de um novo cartão (navcore) ou posso utilizar o do cartão de origem?

Agradeço desde já a atenção.

Cumps
 

edge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite, adquiri à pouco um Renault de 2010 e queria actualizar os mapas, preciso da tua ajuda para ter acesso "ao material". Obrigado.
 

box_man

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um Renault Megane de 2010 com o navcore 8.842 e mapas iberia 840.2568. Será possivel fornecer os mapas e navcores mais recentes e ajudar-me a fazer a actualização. Pois sempre que tentei instalar um cartão novo ficava sem acesso aos mapas. Origado.
 

luissantos123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho um megane gtline de 2012 mas o mapa esta desatualizado da para ativar ,cumprimentos
 

Piroko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Megane de 2012 com Carminat TomTom Live com a versão 2.9.91.411 mas só traz o mapa de frança. Dá para instalar os mapas Ibéria com o cartão que veio com o carro?
Obrigado e cumprimentos
 

vars161

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boa tarde
antes de mais obigado pelo excelente post. tenho um renault clio 2010 com tomtom carminat, estou com um problema que nao estou a conseguir resolver, fiz exatamente como ensinas no video mas ,no final, dá erro de mapa. estou a meter o mapa 975 7688 iberia, será que este mapa nao é compativel com o meu equipamento? como sei qual é o mapa compativel para o meu equipamento?
cpts
 

LElia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, Sr. Pancadas,

Acabo de me inscrever no forum e me apresentar. Tenho Carminat ver 8 que veio no fluence, mas não tenho o cartão com mapas. Peço ajuda com os links para download.
Agradeço de antemão!
 

goldman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Adquiri uma scenic 2011 com mapas de frança.
Agradeço se me puder ajudar a atualizar para mapas recentes da peninsula iberica
Cumprimentos
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Bom dia, Adquiri Uma Laguna 2011 com Caminat Live Iberia, mas não consigo por o mapa a funcionar, diz que precisa de ativação. Será possivel arranjar o ativador e se houver mapas mais recentes, melhor.

Agradeço toda a ajuda possivel.
Cumpimentos
 

goldman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pancadas. Agradeço se puder dar uma ajuda a atualizar os mapas. Cumps.
 

maurelio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Grande Pancadas.... podes arranjar o material para uma megane 2012...

Obg
 

joaquim.npf

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas @pancadas
Vou adquirir um megane iii de 2010, será que possível disponibilizares todo o material necessário para actualizar? Obrigado

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 
Topo