Resultados 1 a 13 de 13

INSTALAR ccam ItalySat 4.0 SVN 84 OE2.0 =?????

Gforum Dedicado
    Registo: Jul 2008

Padrão INSTALAR ccam ItalySat 4.0 SVN 84 OE2.0 =?????

amigos meti ultimo firmware 25/02/13 43462 KB mas não consigo instalar Cccam..podem me ajudar como meter plugins para por Cccam a rolar um abraço

Gforum Junior Avatar de danfat
    Registo: Apr 2007

Padrão

boas
    nao tens o tspanel ?

http://www.gforum.tv/board/273/48670...nel-4-0-a.html
    fica bem

Gforum Veterano Avatar de aguda
    Registo: Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por maria444 Ver Post
    amigos meti ultimo firmware 25/02/13 43462 KB mas não consigo instalar Cccam..podem me ajudar como meter plugins para por Cccam a rolar um abraço
    olá

não precisas de tspanel pra nada o que tens de fazer é colocar a url extra e depois já podes sacar a cccam que precisas do server da Italysat, procura aqui a url pra esta imagem colocas em etc reinicias a box, tecla azul tecla vermelha axo que é assim e tens lá o adones extra ai tens as cams pra baixares

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Gforum Dedicado

Padrão

Citação Postado originalmente por aguda Ver Post
    olá

não precisas de tspanel pra nada o que tens de fazer é colocar a url extra e depois já podes sacar a cccam que precisas do server da Italysat, procura aqui a url pra esta imagem colocas em etc reinicias a box, tecla azul tecla vermelha axo que é assim e tens lá o adones extra ai tens as cams pra baixares
    ja tentei com enigma2-plugin-extra-url-italysat.all-ipk..e nada com dcc-pus na pasta etc,e rieniciei mas nada algo esta mal..obrigado pelas rrsposta

Padrão

ja tentei com enigma2-plugin-extra-url-italysat.all-ipk..e nada com dcc-pus na pasta etc,e rieniciei mas nada algo esta mal..obrigado pelas rrsposta
    amiga isso é para instalar por telnet, mas normalmente é só colocar o ficheiro em etc e já podes ir ao adones extra fica aqui o extra da italia sat Download extra italy.rar from Sendspace.com - send big files the easy way é só colocar em etc atributos 755

Gforum Dedicado

Padrão

amiga isso é para instalar por telnet, mas normalmente é só colocar o ficheiro em etc e já podes ir ao adones extra fica aqui o extra da italia sat Download extra italy.rar from Sendspace.com - send big files the easy way é só colocar em etc atributos 755
    vou exprimentar obrigado

Gforum Dedicado

Padrão

vou exprimentar obrigado
    ja agora pergunta estranha como copiar ficheiro por telnet podes dar dica estou a tentar de uma masneira ou de outra telnet ou dcc

Gforum Dedicado

Padrão

olá

consegui .pus por dcc em etc i rieniciei era tecla verde e vermelha obrigadao..por telnet nao consegui

Padrão

amiga por telnet ten que adicionar o nome do plugin ao comando ( opkg install -force-overwrite /tmp/................................. ) então fazes assim DCC colocas o plugin em tmp, colas o nome do plugin ao comando exp. ( opkg install -force-overwrite /tmp/enigma2-plugin-extra-url-italysat.all-ipk ) abres telnet e colas lá este comando dás enter reinicias a box e está já istalado

Padrão

consegui .pus por dcc em etc i rieniciei era tecla verde e vermelha obrigadao..por telnet nao consegui
    normalmente eu coloco sempre por dcc etc e nunca por telnet, mas tem certos plugins que é mais facil por telnet, facil e rapido

Gforum Dedicado

Padrão

amiga por telnet ten que adicionar o nome do plugin ao comando ( opkg install -force-overwrite /tmp/................................. ) então fazes assim DCC colocas o plugin em tmp, colas o nome do plugin ao comando exp. ( opkg install -force-overwrite /tmp/enigma2-plugin-extra-url-italysat.all-ipk ) abres telnet e colas lá este comando dás enter reinicias a box e está já istalado
    isso do nome plugin comando para min ja era.abro dcc e abro telnet depois nao pisco nada sei como fazer reboot telnet escrever e enter ahora meter plugins nepia podes escarecer melhor
    amigo aguda mais uma imagem clone
    OpenPLi-2.1-beta-dm800-20130311.by aguda

am,amha vou testar na dm clone que tenho

Administrador Avatar de avense
    Registo: Sep 2006

Padrão

tópico movido
    aprendam que existe secçao de duvidas,se nao existisse nao faltava pessoal a queixar-se como existe nao colocam lá as duvidas
    As pessoas não mudam só camufla o ódio e escolhem novos alvos, inventam novas verdades para estar em harmonia com os velhos atos primitivos e covardes que tanto criticam e que tanto se orgulham!
    Luckas Roodz

Gforum Dedicado

Padrão

Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    tópico movido
    aprendam que existe secçao de duvidas,se nao existisse nao faltava pessoal a queixar-se como existe nao colocam lá as duvidas
    gostei obrigado

Tópicos Similares

1. Italysat 4.0
    Por Fonsec@ no fórum Gigablue HD 800 Solo
    Respostas: 9
    Último Post: 23-04-2014, 16:09
  2. Italysat 4.0
    Por Fonsec@ no fórum DM8000HD
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2013, 15:54
  3. Italysat 4.0
    Por Fonsec@ no fórum DM800HD SE