• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon e a DreamBox 7000s

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva pessoal,

Sou cliente Zon por cabo (Iris com 100 Mb) e pretendia criar um sharing com o meu sogro que tem uma DreamBox 7000s que tem a parabólica virada para o Hispasat 30ºW. Gostaria de saber se é possível e como fazê-lo. Sei que tenho que preparar DM 7000s para isso. Podem-me ajudar?

Um segunda questão:

Tentei colocar uma imagem na DM e faltou a luz e agora não passa do logo inicial. Encontrei um manual para "ressuscitá-la" mas é preciso a imagem de fábrica e eu não encontro, podem-me ajudar? E por ultimo uma imagem para que possa fazer CS pois as imagens que se apresentam no forum já não estão disponíveis no servidor.


Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
primeiro tens k me explicar o pk dessa tua duvida na zona dos manuais?

dps para fazeres cs com o teu sogro responde-me a isto:tens card fisico da zon?

em relaçao a imagem nao precisas de imagem de fabrica nenhuma,com o dreamup recssucitas a box nao faltao manuasi para isso nesta mesma secçao onde postaste esta duvida...........

outra coisa nao existe imagens para cs ou seja dao todas...........ou nao dá nenhuma ou seja dps da imagem inserida quem escolhe o sistema a utilizar és tu........

outra coisa vai lendo estes manuais pk vais precisar



ps:tópico movido
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva,

Agradeço desde já a rápida resposta. Eu tenho cartão da Zon inserido na box IRIS. Peço desculpa pela confusão causada mas como não encontrava links ON nos firmwares, decidi perguntar neste tópico mas já encontrei um firmware da Gemini Project 4.70. Vou usar os manuais para ressuscitar a minha box e comoçar a prepará-la para isso. A minha dúvida era se eu com Zon por cabo conseguia fazer cardsharing com o meu sogro por satelite. Desculpa esta situação mas sou novos nisto de cardsharing...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ora viva,

Agradeço desde já a rápida resposta. Eu tenho cartão da Zon inserido na box IRIS. Peço desculpa pela confusão causada mas como não encontrava links ON nos firmwares, decidi perguntar neste tópico mas já encontrei um firmware da Gemini Project 4.70. Vou usar os manuais para ressuscitar a minha box e comoçar a prepará-la para isso. A minha dúvida era se eu com Zon por cabo conseguia fazer cardsharing com o meu sogro por satelite. Desculpa esta situação mas sou novos nisto de cardsharing...
sendo satelite ou cabo é indiferente tanto dá numa situaçao como noutra...............

agora explica-me lá como é que tu pensas passar o teu card zon para a dream do teu sogro?
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Pois, é essa a duvida que tenho. Eu sei que vou dizer asneiras mas não dá para ligar a Zon Iris à rede (através da ligação Lan que a box tem) para que o meu sogro tenha possa ver os canais que tenho subscritos? Como posso fazer isso???

Obrigado.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Pois, é essa a duvida que tenho. Eu sei que vou dizer asneiras mas não dá para ligar a Zon Iris à rede (através da ligação Lan que a box tem) para que o meu sogro tenha possa ver os canais que tenho subscritos? Como posso fazer isso???

Obrigado.
que saiba nao, os 2 tem ter uma dreambox e fazeres uma linha C line para dares ao teu sogro . mais fico sem saber como vai passar canais com zon iris ja foi dito em baixo com menbro avense
 
Topo