• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigos para comando 800hd... ajuda

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
1
boas noites ppl.

preciso de ajuda para o seguinte: tenho uma dreambox clone 800hd SE ... mas nao tenho comando, pedia a quem soube-se os codigos para eu meter num universal.

sei que o da 800hd tambem dá... pois tinha aqui um emprestado, mas o dono precisou dele .

Agradeço se alguem souber quais os codigos para meter , eu tenho aqui universais, e metia para me desenrascar.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
boas noites ppl.

preciso de ajuda para o seguinte: tenho uma dreambox clone 800hd SE ... mas nao tenho comando, pedia a quem soube-se os codigos para eu meter num universal.

sei que o da 800hd tambem dá... pois tinha aqui um emprestado, mas o dono precisou dele .

Agradeço se alguem souber quais os codigos para meter , eu tenho aqui universais, e metia para me desenrascar.
e melhor comprares um comando que nao é muito caro pesquisa na net que encontras
 
Topo