• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modem/router??????

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa tarde

Vou colocar aqui um problema, cuja origem e resolução não consigo decifrar.
Se não for o local certo para esta dúvida, peço desculpa, mas aqui vai.
Eu tenho net (24 MB ), e acontece, com o meu filho, que, quando está a jogar o FIFA, não consegue falar através do Skype, com os amigos.
Isto só acontece á pouco tempo, desde que trocaram o modem/router da "Z"
Alguém poderá dar uma dica sobre o que se estará a passar, pois já liguei para os serviços, e eles dizem que está tudo correcto.
Um abraço
 

mariot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não sei qual o router que tens, mas entra na página de configuração do router com o seguinte user "MSO" e a password "changeme" depois procura e desliga a seguinte opção IP flood detection.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Não sei qual o router que tens, mas entra na página de configuração do router com o seguinte user "MSO" e a password "changeme" depois procura e desliga a seguinte opção IP flood detection.

Muito obrigado pelo esclarecimento.
O router é o Netgear, e logo que possa vou testar.

Um abraço e boa Páscoa, apesar da chuva
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Isto é o seguinte.
Fui ás configurações do router e a opção IP flood detection não existe.
Telefonei para a Zon, e lá fizeram novamente o "despiste", o qual não detectou qualquer anomalia.
O estranho é a inexistência deste item: opção IP flood detection.
Na 1ª chamada, a pessoa que me atendeu, estranhou esta ausência.
Na 2ª chamada, para os técnicos, número grátis, não existe nada de anormal e dizem desconhecer este item (opção IP flood detection)
Só falta a 3ª chamada, a pagar, para a empresa que trabalha para eles, para darem com o verdadeiro erro.
Esta não a faço, não pelo preço a pagar, mas pela incompetência do serviço.
Não é normal, que após a troca do router, comece a haver problemas e incompatibilidades.
Por favor, alguém que me possa dar uma ajuda para resolver isto.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Se tiver tempo logo, vou tentar perceber pq.
 

Hackteam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
I do not understand what you actually do
 

kaotik2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Se não encontro IP flood detection procure algo do genero ICMP protection, deve ter algo assim.

Mas eu julgo que o teu problema não é do router, mas sim do facto que se for no mesmo computador o jogo esta a usar o dispositivo de som e a ocupar em permanencia.

Tenta esta solução
 
Última edição:
Topo