• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows XP Home Edition,onde?

a.ribeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
-Vivam,venho aqui fazer um pedido de ajuda a todos vocês.É o seguinte,mandei a um informático formatar e instalar o Windows,só que ficou cheio de erros e esta sempre a actualizar sp e não consigo instalar varios programas,enfim fez M..... ,e eu agora queria instalar o Windoes XP Home,o de origem onde tenho a key agarrada ao bastidor.Onde vou busca-lo na microsoft uma vez que aquando da compra não me forneceram os cd's?Será possivel ir"busca-lo"?
Desde ja agradeço a quem me puder dar uma ajuda uma vez que não sou grande entendido mas tb não quero gastar outra vez€€€ e sujeito a que o trabalho fique novamente mal feito.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Baixa o Windows xp e grava no cd e depois metes no pc. Eu tenho aqui o xp profissional. Posso te mandar
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
-Vivam,venho aqui fazer um pedido de ajuda a todos vocês.É o seguinte,mandei a um informático formatar e instalar o Windows,só que ficou cheio de erros e esta sempre a actualizar sp e não consigo instalar varios programas,enfim fez M..... ,e eu agora queria instalar o Windoes XP Home,o de origem onde tenho a key agarrada ao bastidor.Onde vou busca-lo na microsoft uma vez que aquando da compra não me forneceram os cd's?Será possivel ir"busca-lo"?
Desde ja agradeço a quem me puder dar uma ajuda uma vez que não sou grande entendido mas tb não quero gastar outra vez€€€ e sujeito a que o trabalho fique novamente mal feito.


Se ficou mal feito só tens que falar com o técnico e pedir a correção... a custo 0€..

Eu assumo sempre os erros..

o xp home que queres é pt ou en?
 

tucamaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
ajuda

caross amigos sera que alguem me pode ajudar queria formatar meu pc mas nao sacar xp queria por xp numa pen para formatar qual os programas sera que alguem tem xp que me possa dar agradeco a todos
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
caross amigos sera que alguem me pode ajudar queria formatar meu pc mas nao sacar xp queria por xp numa pen para formatar qual os programas sera que alguem tem xp que me possa dar agradeco a todos

boas
podes usar o Universal-USB-Installer
o win xp tem de estar no formato ISO
 

flavefino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tucamaia que computador é? tem atenção ao facto do xp não ter suporte nativo para discos SATA, já usas o XP actualmente ou vais regredir para XP?
 

tucamaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
ajuda

caro amigo obrigad pc e um insys portail e ond arranjo xp
 
Topo