• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meu nissan micra ta com avaria que todos os eletromecanicos nao querem pegar

nuno0791

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Meu nissan micra ta com avaria que todos os eletromecanicos aqui de s miguel nao querem resolver.acho que e mt areia ou preguiça deles .
Ja so me falta ver a oficina da marca mas ai a reparaçao pode ser mais cara do que o valor do carro . A mim interessa sao peças de 2 mao.
O carro falhava e parecia por vezes trabalhar a 3 cilindros levei a 1 oficina e o tec desativou o nats que e o codigo ou segredo da chave com o canhao de arranque.
Agora o carro nao pega apesar de as velas terem faisca e de chegar gasolina mas parece me nao vir corrente aos injetores de combustivel .
Estou atrapalhado preciso do carro e os tecnicos ca da terra tem medo de se porem nesta reparaçao e eu tenho medo de me por na oficina da marca
se alguem me pudesse dar umas dicas era ouro

nuno melo
s. Miguel açores
 

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas amigo nuno0791 qual é o micra é o K11 ou K12
 
Topo