• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despesas com os cães

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar comprar um "canito", mas antes gostava de saber, entre outras coisas, quais as despesas mensais a ter com vacinas, desparasitação, registos e chip.
Assim se aguem der umas dicas agradeço.
Abraços
 
M

MMAD

Visitante
Boas amigo parabéns, a aquisição de um cão tem de ser ponderada e pensada, nomeadamente espaço, acompanhamento, lazer, etc, etc. Agora depende muito da raça que pensas adquirir, mas ainda se gasta bem.
Posso-te dizer por exemplo eu tenho um labrador e um s. bernardo e para o s.bernardo só na primeira vez ao veterinário não chegaram 60€ (vacinas/chip/desparasitar), depois as consultas rondam os 25€ e os 35€ depende se for só vacina. Depois as demais despesas como ração, desparasitantes, registos, registar na junta de freguesia, etc, etc.
Só te digo, escolhe um cão que adores, não caias no erro de adquirir uma raça violenta se não é para esse fim.
Um abraço e se precisares de alguma coisa é só dizer.
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar num labrador, que é um animal que gosto muito, mas como o tempo não é de prosperidade, tenho de avaliar bem a situação.
 
M

MMAD

Visitante
Boas excelente escolha, é um cão amigo, obediente por instinto, sobretudo muito inteligente.

Um abraço e boa sorte.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar num labrador, que é um animal que gosto muito, mas como o tempo não é de prosperidade, tenho de avaliar bem a situação.

Só te digo, que embora não tenha nenhum cão Lavrador, eu particularmente sou um apreciador nato desta raça de cães.

Tenho a raça boxer, mas como disse, aprecio muito o Lavrador.



(Uma Páscoa Feliz para todos vós)



Cumps
Matapitosboss
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Sempre tive cão...e acho que sempre terei.

Tenho uma Shnauser pequena. Deves ter em conta que o cao não deve comer a nossa alimentação por causa do sal. Embora eles adorem a comida dos donos não deves habitua-lo a isso.
Isso vai encarecer um bocado porque como é obvio, se comer restos fica muito mais barato.
Mas sobretudo antes de adquirir um cão tens que interiorizar uma coisa. É mais um membro que vai entrar para a familia, e vais ter que planear férias, fins de semana, ausencias...etc...em função dele tambem

Mas compensa...digo-te eu..

Um abraço....e escolhe bem.
Não ha nada que pague a amizade de um cão

Patolas
 

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Ração

Olá a todos os amantes de cães e se alguém precisar de ração acessórios para cão e gato vá aqui ***.husse-portugal.com sou distribuidor da marca na zona de Setúbal mas se forem de outras zonas podem pedir pelo numero azul que o distribuidor da zona entrega
Ração de boa qualidade e entrega grátis ao domicilio.
 

quina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Viva Amigo

Tambem sempre tive cães e posso-te dizer que nunca foi preciso comprar.. temos aos milhares por aí abandonados, e o casal que tenho, Ele foi abandonado pelos ciganos das feiras mensais aqui na terra e Ela encontrei eu proprio dentro saco plastico numa moita..

Amigo se tiveres oportunidade, adopta um, mesmo que ele/a já seja crescidinho, vais ver como te vai ficar agradecido para o resto da Vida.. pois por experiencia propria, estes cães abandonados, tornam-se tão ou mais doceis e dedicados que os criados a Pedrigree..

Abraço
QuinaCerveja Gforum
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Já cá tenho um cachorrinho labrador com um mês. É um espectáculo, se tiver alguém por perto não consegue ficar afastado, gosta é de estar sempre encostado a alguém. Já brinca e tudo, o problema agora é ensinar-lhe os bons hábitos de higiene :)
De resto, tenho que me preparar para segunda feira largar os primeiros 60€uritos, porque ainda não foi vacinado nem desparasitado.
Obrigado a todos.
JJPereira
 

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boa Sorte!!!

Boas,

Lá tem de ser não é!!! Os caninos são o melhor amigo do homem e é claro que ocupa muito tempo das nossas vidas, isto quando não temos ninguém que tome conta deles por nós, :est48: :est48: :est48:

Espero que o teu canino esteja bem de saude e que tudo corra bem para ti e para ele.

Grande abraço.

Um a abraço a todos os membros do forum...
 
Topo