• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

magnifico

migucosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2012
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
boas queria agradecer mais uma vez a amabilidade do nosso amigo SERPA desde ja mais uma vez obrigado sao estes useres que nos precisamos abraço amigo:espi28:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
confirmo tudo o q disses, ele deu-me toda a ajuda necessária e respondeu a todas as minhas duvidas antes de me decidir a comprar boxes amiko. Obrigado por tudo
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Também sou um dos que já foram ajudados pelo amigo Serpa, deixo aqui o meu agradecimento para o nosso amigo e que se mantenha motivado para continuar.
Agradeço a todos os outros que se disponibilizaram para me dar aguda noutras ares, e, sem esquecer os que indirectamente me ajudaram compartilhando no Gforum conteúdos experiências e conhecimentos.
Um abraço a todos.
 
Última edição:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Desculpem o meu reparo se querem agradecer a essa mesma pessoa tem em cada post (gosto)
penso que seja a forma mais simples de agradecer quem nos ajuda
Issso sim incentiva quem pode ajudar
Não quero criticar este tópico mas sim dizer a verdade e a pura verdade
Desculpem me novamente
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo aceito o q disses mas o apenas dar o "gosto" nao requer trabalho, mas o escrever algumas palavras ja temos q dedicar algum do nosso tempo e o Serpa merece. Não sei se me fiz entender, o teu reparo tb está correcto mas assim é mais pessoal! ;)
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
boas, a minha amiko tb veio por causa desse "sujeito" :naodigas:
obrigado por tudo amigo. ;)
 

kilas

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola a Todos

Não poderia deixar de me juntar ao grupo dos amigos que foram ajudados pelo amigo Serpa neste e "outros assuntos. Bem hajam todos aqueles que ajudam sem nada em troca.

1ab
Kilas
 

magnetico8

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Pois ainda bem que existem user´s assim. Tambem estou a pensar comprar um Amiko HD Mini.
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Para além do amigo Serpa, sempre disponível, não podemos esquecer o PSonic, que, no meu caso pessoal tem sido incansável.

Um forte abraço para ambos, já que são a encarnação do verdadeiro espírito de partilha e cooperação.

Um bem aja aos dois
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Cerveja Gforum

eu tb tenho q te agradecer-te e a outros membros q tb têm sido incansaveis a testar novas imagens, plugins, etc. e que depois dedicam um pouco do vosso tempo para vir aqui dar a vossa opiniao do q testaram. Pois sem voces esta secçao tb nao tinha vida!! O meu mto obrigado.
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Quero deixar o meu agradecimento em especial ao PSonic e ao Serpa por todos os manuais, dicas e explicações que tem postado aqui no fórum sobre o alien 8900.
só desta forma é que sem nunca ter trabalhado com um amiko nem com oscam, (pois a minha dream esta a ler o meu card da noz por oscam mas configurado por um amigo,) neste momento a minha alien esta aqui a florir por todos os lados :p
sem nada de plugins nem outras coisas, mas isso vem já a seguir ehehe

vou continuar a ler e a mexer para de futuro poder ajudar tb.
o meu obrigado.
Abraço

S@chs
 

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
como descarrego através do deco amiko shd8140 uma lista canais online?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
como descarrego através do deco amiko shd8140 uma lista canais online?

Nao descarregas, se tiver uma opção de ftp alguém tem q fazer o servidor e manter as listas actualizadas

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo