• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor software de gps para android ?

Tiago_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Utilizo o meo drive com expansao de mapas europa, trafego e radares no meu samsung galaxy S6 e corre perfeitamente e sempre atualizado.
no automovel tenho o google maps e tbm estou contente com ele, pena e nao ter a funcao radares.
 

PulguinhaSD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas eu uso o HERE da nokia e gosto mais do que o meo drive... o here acho que e mais rapido e mais fiavel
 

rafic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Para mim o meodrive..nunca me deu qualquer tipo de problemas
 

Alfonsinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2015
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Eu viajo muito e utilizo TomTom, não tenho nada a dizer, informações de tráfico sempre actualizadas e actualizações do programa sempre em dia. Já exprimentei vários gps e cheguei à conclusão que aquele que me satisfazia mais é o TomTom.
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Devido ao interesse do post vou aqui informar mais um pormenor. Para ter uma opiniao certa de um GPS não o devemos testar em locais desconhecidos mas sim em locais conhecidos para podermos comparar os seu erros. É o que feito com quase todos os modelo e continuo a achar que as coisas não têm melhorado muito nos ultimos anos. A função do GPS é levarnos ao nosso destino, isso todos fazem agora há uns que fazem melhores do que outros. Um sistema que acho que está com poucos erros é o navigon (para percurso pedestre e automovel) desde que a garmin o adquiriu
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.

Para quem não sabe o Google Maps também já funciona offline(não quero com isto dizer que é o melhor).

Cumps

Feraida
 

vcorreiatomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2012
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Pancadas, seria possivel enviar o igo truck e respectivos mapas da europa, é para colocar num Samsung S5, obrigado
 

phonix1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O Meo Drive é uma boa alternativa, mas o TomTom iberia é bem mais completo nas indicações sonoras e visuais, muito bom!!
 

jmgacarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Navigon é um dos melhores pagos. Grátis uso o meo drive e o here maps.
 

frezzer

GF Prata
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Eu utilizo o igo primo e não tenho nada a apontar. E simples de usar fiável e personalizáveis
 

blindness

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Excluindo as preferências e necessidades de cada um, o que torna a questão de qual o melhor seja um pouco relativo. Eu já experimentei vários, como por exemplo, MEO Drive, Ndrive, Route66, Here (instala o apk, mas da erro ao tentar instalar algum mapa, o que invalida o seu uso).

Como já falei num post acima, neste momento tenho Igo Primo e estou muito satisfeito. Praticante não vejo desvantagens, porque com o Igo tenho tudo o que necessito, fácil de usar, muito completo, fiável e é totalmente personalizável. Esta última é sem dúvida a sua maior vantagem, mas existem outras mais, destacando as seguintes:

- facilidade em arranjar mapas relativamente actualizados
- fácil instalação e configuração
- compatibilidade com mais Teleatlas e Navteq (e Here mapa)
- Skins e schemas para todos os gostos
- funcionalidades extra desenvolvidos por terceiros
- o melhor de tudo é ser leve... Ou melhor não muito pesado (no meu caso corre relativamente bem com ram 512, o que é muito bom)

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk
 
Última edição:

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas
Não sei se por vicio, mas gosto bastante do TomTom
 

charme

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Boas,
de muitos testar, para mim o mais completo o Copilot tanto online como ofline pago. Mas gostos não se discutem
 
Topo