• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a configurar TL-MR3220 com Huawei E392 Kanguru 4G

arakito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas
segundo a opinião geral parece que a pen Huawei E392 não funciona com o TP-Link 3020 v1 de todo o modo instalei o firmware da OpenWrt ,reconheçe a pen mas não consigo ligação ,como pelos vistos este firmware não resolveu como posso voltar a colocar o de origem da TP-Link?
 

arakito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tp link

Boas, tenta colocar um firmware da OpenWRT h**p://www.ofmodemsandmen.com/downloads.html

experimenta uma versão Huntsman, é com o que tenho melhores resultados

Boas
segundo a opinião geral parece que a pen Huawei E392 não funciona com o TP-Link 3020 v1 de todo o modo instalei o firmware da OpenWrt ,reconheçe a pen mas não consigo ligação ,como pelos vistos este firmware não resolveu como posso voltar a colocar o de origem da TP-Link?
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boas
segundo a opinião geral parece que a pen Huawei E392 não funciona com o TP-Link 3020 v1 de todo o modo instalei o firmware da OpenWrt ,reconheçe a pen mas não consigo ligação ,como pelos vistos este firmware não resolveu como posso voltar a colocar o de origem da TP-Link?

Viva.

Ler a FAQ da open-wrt ??? talvez ajude.

h__p://wiki.openwrt.org/toh/tp-link/tl-mr3020#restoring.original.firmware
 
Topo