• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tempo limite para edição de tópico

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho uma pequena dúvida. Coloquei ontem um tópico que pretendia editar hoje por ter achado nele alguns erros... Apenas melhorar o seu conteúdo mas não estou a conseguir.

Os tópicos só podem ser editados no próprio dia em que são colocados ou ainda é possivel se alterar?

Muito obrigado desde já...

henriquehigc
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
É verdade, ao fim de um determinado tempo, deixa de ser possível editar.

Existiam alguns abusos... e a Administração teve que tomar essa medida!
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
É verdade, ao fim de um determinado tempo, deixa de ser possível editar.

Existiam alguns abusos... e a Administração teve que tomar essa medida!

Que pena, numa situação como a minha em que pretendia acrescentar informação é mesmo uma chatice não o poder fazer...
Existe talvez é a possibilidade de pedir para eliminar o tópico e aí sim podia colocar um novo com toda a informação não era?
Era capaz de ser boa ideia...

De qualquer forma muito obrigado pelo esclarecimento e boa continuação

henriquehigc
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Que pena, numa situação como a minha em que pretendia acrescentar informação é mesmo uma chatice não o poder fazer...
Existe talvez é a possibilidade de pedir para eliminar o tópico e aí sim podia colocar um novo com toda a informação não era?
Era capaz de ser boa ideia...

De qualquer forma muito obrigado pelo esclarecimento e boa continuação

henriquehigc

Henrique, podes sempre "responder ao post" e aí acrescentas o que quiseres.:espi28::espi28:
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Sim é uma hipótese, não tão boa mas também servirá... Muito obrigado mais uma vez
 
Topo