• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Palio ELX 1.0 16v Fraco e com vazamento de óleo

xantunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, estou com um problema seríssimo com meu carro. Desde quando eu comprei ele a 3 anos atrás ele vem apresentando uma vazamento de óleo, aparentemente entre a gaiola do comando e o cabeçote. Depois de um tempo ele começou a ficar fraco, já levei pra milhares de oficinas e ninguem consegue solucionar o meu problema, eu ja estou desistindo de concertar ele e vender por qualquer R$ 8.000,00. Já fiz o motor desse carro 3 vezes e o problema é resolvido. Já fiz retifica do cabeçote, ja faceei a a gaiola do comando e nada. Já troquei bomba de óleo, ja mandei verificar o pescador, já troquei várias coisas e nada. Se tiver alguem aqui que possa me dar uma luz ou indicar alguem que realmente consiga resolver o meu problema eu agradeceria muito.
 
Topo