• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A todos os membros do gforum

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Eu nao sabia bem ao certo onde postar isto,mas cá vai..................

Estou a ser acusado de ser paysharing que vendo linhas cardsharing,estou aqui a publico e sem me esconder de ninguem se existe aqui alguem do gforum a quem eu já tenha vendido uma linha,ou se conhece alguem a quem eu já vendi ou se vendo linhas cardsharing.............

Gostaria que alguem dissese aqui sem medo se eu alguma vez vendi alguma linha.............

cumprimentos
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,134
Gostos Recebidos
77
conheço-te há muitos anos e sei a pessoa que és, agora andares a vender linhas????????????? isso é muito estranho alguém diser isso é porque não te conhece ou tem inveja de ti e mais acho que não é preciso diser força avense não passes cartão deixa falar por ti fico eu abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
Eu como membro da team, não vou tomar partido por ninguém!

Mas acho que esta situação está a ultrapassar todos os limites!

Faço aqui um apelo a todos os meus amigos da team, para que se manifestem, e que sejam tomadas medidas drásticas, para acabar de vez com esta situação!

Quem acusa tem que mostrar provas!

Abraço
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Troco contigo à muito tempo e nada a apontar.
Tenho pessoas amigas que também trocam contigo e nunca pediste nada em troca a não ser como é óbio outra de troca para ti.
Portanto nada tenho a apontar, nem a desconfiar da tua pessoa.:espi28:
Continua como és.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigos!!!

Estão aqui as provas!!!!

Não há a minima duvida,,,avense a vender as suas linhas!!!
vendedor-da-linha-thumb23991744.jpg:naodigas::est48::est48:

Força aí avense:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Avense

Não vale a pena tentar ir algum lugar com isso, agradeça a intervenção até agora do pessoal, mas preceda o fecho do mesmo.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Não tenho conhecimento de qualquer informação.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Para mim é alguem com dor de cotovelo !!
Eu como muitos membros devemos agradecer ao avense pela sua prontidão em ajudar e não complicar .
Para mim é uma pura mentira isso de vendas .
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
nunca me ofereceu nenhuma linha nem nenhum serviço de ajuda a troco de dinheiro, alias sempre sublinhou que era contra o paysharing!
 

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
este homem foi quem me deitou a mao aqui no forum desd o inicio a troca de nada

sempre me obrigou a prometer que nao ia ussar o que ele me ensinou pa ganhar dinheiro

alias sempre deixou bem expecifico que é contra payserver, i eu acredito muito bem nisso

força ai avense

es grande amigo e grande Homem
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Nao tenho nada a dizer... para mim é membro a 110% sempe que o chateio ele responde com clareza :D

abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Como dizia alguém" os cães ladram e a caravana passa",deixa isso para trás que todos estão contigo,força amigo .
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Não sou conhecedora de qualquer informação a esse respeito
 

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
amigos conheço o avense á muitos anos mesmo de outros foruns e desde que me interesso pelo conhecimento relacionado com sat.
e sempre mas sempre ajudou sem nada pedir em troca ao contrario de muitos .
pelo contrario sempre que lhe pedem ajuda lá está ele pronto a ajudar mesmo tirando o pouco tempo que tem para a vida pessoal dele.
para mim é um grande amigo e nao conheço ninguem que tenha alguma coisa a apontar relacionado com este topico.
força ai amigo um abraço
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Acho que não havia necessidade amigo avense (...) mas pronto cada uma sabe de si e deus sabe de todos.
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
algumas franjas da sociedade sofrem disto mesmo!!viram tudo mas não estavam presentes??ouviram falar e quando lhes perguntam quem falou!!foi o cunhado do irmão que é amigo do zé da esquina??
enfim meu caro avense não ligue e já agora os meus parabens pela ajuda sempre presente que tem dado a todos neste grande Gforum
obrigado bem aja
jose santos
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Não acredito que o Avense venda linhas, aliás, tenho a convicção que ele é um tipo de pesadelo para os payserver!
Foi graças a ele que os valores do CS me foram transmitidos!
É um tipo 5* ao estilo dele.
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
amigos as pessoas que falao mal do avense nao o conheçe senao nao o acusavao de nada é amigo a 100 por cento um grande abraço amigo avense
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
já conheço o avense virtualmente a largos anos mesmo antes do CS e tenho a certeza absoluta que não o faz como é contra.

quem o acompanha pelos vários fóruns e se dessem ao trabalho de ler posts dele sabiam bem que é e sempre foi contra isso.

força amigo vozes de burro não chegam ao céu.

abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo